Lá vou eu, lá vou eu, hoje a festa é no IC-Df...! Ishi, esqueci que não é carnaval e sim eleição...Alguém lembra de alguma música?
Bem, esqueçamos a música e vamos para o que interessa, plantão do domingão!
Após transformação no nosso big camarim, e de nossa conversa com Papai do céu, fomos correndo (devagar e sem correr) para o trabalho mais gratificante do Brasil, quiçá do mundo.
Durante o plantão atendemos: 05 pacientes na UTI Coronariana, 08 pacientezinhos na UTI Infantil, 08 Pacientezões na UTI cirúrgica e 37 IMpacientes na enfermaria, totalizando 58 corações sorridentes visitadas.
Na UCO encontramos o Se. José, casado com dona Josefa, e detectamos um problema sério com o Sr. José, trata-se de torneira frouxa, receitamos o tratamento e temos certeza que na próxima semana ele estará muito melhor.
Na UTI infantil confundimos a mãe com a filha, é que a mãe da Mikelly é 3 vezes menos que a própria filha. E vejam só, a Mikaelly está cada dia melhor, ou seja, alta a vista!!!
Na UTI cirúrgica encontramos um velho conhecido: Sr. Vanderlino e sua filha Vanderlete. Dessa vez ela estava acompanhada do maridão, ambos cantaram bem animado uma música para o pai/sogrão.
Tinha também a Dona Alzira, que estava com muita preguiça, mas tmabém né recebendo massagem nos pés quero ver quem não dorme. Dona ALzira é casado com o seu Francisco, vejam só o nome das crias: Francineide, Francinete, Francionildo, Francinaldo, (não consegui anotar todos os nomes, mas podem ter certeza de que são todos os "Fran..." imagináveis) hehehe...
Na enfermaria foi detectado o primeiro caso de transporte humano utilizando uma nuvem. Isso mesmo, o Sr. Romão veio de Roraima de NUVEM!
Estamos ainda a procura de um sapato perdido no hospital, mas não é qualque sapato. A cinderela estava descansando e não sabe onde perdeu seu sapatinho, não se preocupe que estamos fazendo uma varredura no hospital para encontrar.
DENÚNCIA: Drª Nana quase tomou uns petelecos do Marlon, tudo isso porque ele não gostou de ser atendido por uma menininha que se passa por doutora médica-palhaça (será que ele pensa igual aos "Batutinhas"?. Meninas, argh!).
Pero sin, pero non, acredito que isso é tudo.
Participaram dessa big visita: estagiárias Clara e Iasmin, bem como as Drªs Smith, Barbarela, Eureka, Nana e eu Dr. Gravatinha.
Abraços e esparadrapos;
Dr. Gravatinha