• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Visita do dia 25.01.2009


Domingão é dia de quê? Acertaram!!! Visitas e mais visitas.......
Começo infomando que 50% dos Drs. não participaram por motivo de suspensão (contaram piadas sem graça na última visita e foram penalizados), mas na próxima semana poderão voltar a exercer suas funções!
Para iniciar nossa tarde de trabalho, fizemos nossa prece (conversa com o "Todo Poderoso") e partimos rumo as UTIS do 5º andar, sendo que lá encontramos: 04 pacientes na UCO; 05 na infantil; 04 na cirúrgica; 26 pacientes na enfermaria (6º andar), totalizando o total de 39 pacientes.
Na UCO encontramos o Sr. Wellington, que teve que tomar alguns calmantes para ver se parava de comer, o paciente em questão está dando um prejuízo muito grande ao hospital (más cantamos bem desafinados para ele resolver ir embora), na UCO estava uma tranquilidade (sem trema pq é assim que se escreve de acordo com a nova regra) e após cantar algumas musiquinhas e pagar suborno em forma de pirulito as Drªs. (cito o nome da DR. Uiara que sempre nos extorque) fomos para a UTI Infantil.
Antes de iniciarmos na UTI infantil, a Drª. Siriguella teve que ajustar a coluna do Dr. Pipoca (estava meio torta devido ao peso da aliança que ele estava usando - é isso mesmo que estão pensando: menos um Dr. solteiro no grupo!), mais uma vez encontramos muita gente dormindo na infantil, as donas lancheiras voltaram a servir feijoada no almoço e a crianças estavam tirando uma soneca. Cantamos várias músicas que as Drª.s não suportam mais, e após a a Drª. Sensação falar para a Drª. Fabiana que ela teria filhos gêmeos - um machinho "Gravatinha" e uma feminha "sensação" - claro que a Drª. ficou horrorizada, e não tivemos outra alternativa e fomos atrapalhar (ops trabalhar) na cirúrgica.
Para felicidade geral, verificamos uma grande melhora do Sr. Célio Simi, más não entendi porque ele preferiu fazer caminhar com a Drª. Fisioterapeuta e não com o Dr. Pipoca, vai entender né!
Ai ai...na enfermaria demos de cara (sem encostar é claro) com a Dona Josefa. Descobrimos que poucos dias antes tinha sido o aniversário dela. Como nós adoramos festa de aniversário, destribuímos um monte de linguas-de-sogra para os presentes na grande festa, eu consegui meio pão com o "meia noite" (Dr. da enfermaria) e enchemos o pão de velinha, para a aniversariante apagar no imaginário, pois não se pode fzer fogo no hospital!
Mais a frente encontramos com o Dudú que me desafiou para uma batalha com espadas de balão - me dei mal pois com golpes certeiros ele decepou os meus pés, braços e etc (estou digitando com a lingua - brincadeirinha rsrs). Deixamos várias lemrancinha com o Dudú, pois ele ameaçou fazer a Drª. Tutti-Frutti de refém!
Quando pensávamos que já tinhamos escutado tudo, o Sr. Oscar falou: "Homem que não gosta de mulher, não é homem", profundo isso né?! sem contar que ele passou vários ensinamentos que são de grande utilidades, exemplo: quando se tem mulher não se tem sossego, e que as coisas mais importantes são: saúde, dinheiro e mulher (as duas últimas podem ser alteradas de ordem). Mais a frente entramos no quarto do Sr. Irineu que estava com a filha Irinéia (vulgos chocolates e bombom, respectivamente). O Sr. irineu, um figuraça que me fez recordar que temos 05 dedos em cada um dos pés, o mais surpreendente é que ele faz questão de deixar claro e usa meinhas com compartimentos individuais para cada um dos dedos. eu hein, a Drª. Siriguella gostou muito e eu tenho medo da moda pegar!
Já no fim dos atendimentos, descobrimos que a Drª. Sensação já fez tantas plásticas que quando ela da uma risada a perna dela levanta (vcs precisam ver como a coisa é feia).
Acho que isso é tudo pessoal!
Estiveram presentes: Dr. Gravatinha; Dr. Pipoca; Drª. Sensação; Drª. Siriguella; Drª. Tutti-Frutti.

Abraços e esparadrapos;

Dr. Gravatinha.