• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 11 de abril de 2017

Visita do dia 09.04.2017


Olá pessoal! Este domingo a palhaçada rolou solta no IC mais uma vez! Estiveram presentes os doutores Berinjela, Vagalume, Sorriso, Siriguela, Fofuxa, Narizinho, Pisca-Pisca e mais duas lindas estagiárias que serão batizadas com nome próprio em breve!

Nossa trupe começou pela UTI, onde 9 bravos guerreiros esperavam ansiosamente pela nossa visita na ala pediátrica, 8 na coronariana e 6 na cirúrgica. Lá encontramos o Sr. Imanuel, que prometeu dançar um forró bem coladinho com a Dra. Siruguela assim que sair do IC. Eita que esse forró vai ser animado! A família Paixão também estava em peso por lá, e fizeram jus ao nome que carregam, pois, de fato, são apaixonantes e muito simpáticos.

Quem também deu o ar da graça foi o Sr.  Jorge Aragão, que não é o cantor famoso mas fez sucesso por onde passou com seu bom humor. Já o Senhor Baure nos contou sobre a origem de seu nome inusitado. Ele disse que na hora de registrar, o escrivão se confundiu e escreveu Baure em sua certidão, quando na verdade seu pai queria que seu nome fosse Bauer em homenagem a um famoso jogador de futebol do passado.  A confusão só foi esclarecida depois, quando a família até já estava acostumada com o novo nome! Hehehe...

Na enfermaria tivemos o privilégio de encontrar o seu Roque, que é tão guerreiro e lutador quanto o Balboa, pois bravamente se recuperou da cirurgia e estava na enfermaria recebendo os cuidados do IC para voltar para casa em breve.

Já a dona Valdivina se empolgou tanto com a nossa visita que não se conteve e compartilhou conosco um segredo: seu namoro com o Dr. Beleza, o médico galã do hospital. Mas ó, não espalhem hein, senão é capaz dele descobrir e terminar o namoro!

E finalmente, o campeão do dia, Seu Dilvan, nos contou sobre a maravilha de ter bons amigos para compartilhar momentos especiais como o dele, que já foi campeão de motocross, mas como não pôde competir esse ano, os amigos ganharam o troféu e o presentearam, fazendo uma linda homenagem!

Ufa, quanta história boa por hoje! 
Domingo que vem tem mais pessoal! 
Uma ótima semana a todos, cheia de luz, paz e amor!

Beijos da Dra. Narizinho 😉