• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 24 de novembro de 2013

Visita do dia 24/11/2013



Domingão de chuva em Brasília, mas faça chuva ou faça sol, hoje tem Andarilhos sim, sinhô!

Quero começar agradecendo de montão à doutora (de verdade rs) que, além de nos ter chamado de lindos, me deu uma folha de presente de natal, sem a qual seria impossível fazer esse relatório. Todos os Andarilhos agradecem a sua gentileza!

Mas agora para falar sério mesmo... Montamos uma seleção de doutores, começando por Dra Fofuxa, que vos escreve, e as Dras Sensação, Barbarela, Sorriso, Serenata, Risoleta, as Dras recém-contratadas Jujuba, Batatinha, Fantasia, Rebacon, e, representando a masculinidade, Dr Berinjela (velho) e Dr Juquinha (novo).

Com esse timaço de doutores lindos, visitamos 51 pacientes mais lindos ainda na Enfermaria, 7 beldades na UCO, iguais 7 na UTI Cirúrgica e 10 littlezinhos fofos na UTI pediátrica.

E foi nessa alegria que nossa trupe encontrou Seu Raimundo na UTI, que já veio todo apressadinho dizendo para fazermos as palhaçadas logo e pularmos para a parte em que ele ganha o pirulito. Veja bem, que papelão!
Ainda na UTI, encontramos a Dona Maria, que disse que ela mesminha fez quatro homens lindos de dar gosto, e foi já oferecendo eles para as nossas doutoras encalhadas. Só quero avisar para todas que eu cheguei na fila primeiro, hein??
E ninguém vai acreditar, mas encontramos o Rei do Camarote no quinto andar, que agregou valor à visita.

E esse domingo foi dia de flerte! Tanto a Dra Serenata como a Dra Barbarela foram cantadas e encantadas naqueles corredores. Mas a Dra Barbarela levou a melhor, ouvindo essa: "seu pai é dono da Estrela?? Porque você é uma boneca!". Com essa cantada eu casava, viu?!

Na enfermaria descobrimos a nova moda primavera-verão de 2014: o uso de cinta por cima da roupa! Vocês precisam ver a elegância do negócio, já estou providenciando uma para mim.
Encontramos também o Sr Borrocador de Porcelana, vulgo Gláucio, também conhecido como Elvis Presley nas horas vagas. Não preciso nem contar que pedimos váaaaaarios autógrafos.
Tem ainda a dona Euridenides, que foi uma visita inteira para decorar o nome dela, e que nos contou todos os causos e fofocas de Piancó. Ela agitou muito com a gente e cobrou que da última vez prometemos que ela iria sair no blog. Dessa vez eu cumpri minha promessa!

Bom, depois de tudo isso, tivemos uma sessão de fotos para todas as revistas da cidade, visto que fomos reconhecidos como grupo de doutores mais bonito do país.

Por esse domingo foi só. Aguardamos ansiosos a próxima visita!

Abraços fofos!