• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Visita 07/06/2009

Bem amigos dos Andarilhos do Riso, mais um domingo de muito sucesso!!!!
Começamos a tarde com a oração da Dra Smith e logo em seguida subimos para a UTI cheios de disposição. No primeiro atendimento encontramos nada mais, nada menos do que a Xuxa, acreditem se quiser!!! Ela estava acompanhando seu marido Drº Paulo, médico cardiologista, muito dedicado à profissão. Tão dedicado que estava se passando por paciente para entender melhor os anseios dos internados. Torcemos para que essa estadia seja breve e que ele repasse as soluções para um melhor atendimento aos seus companheiros de trabalho!
Ah...não poderia esquecer da Dona Boticário, ou melhor, Dona Graça, ela estava com as essências dos perfumes ligada ao nariz pelo aparelho de oxigênio. Essa é uma invenção super moderna, os odores eram enviados e se não fossem aprovados ela piscava os olhos uma vez. Esse piscar era receptado pelos computadores do boticário e a essência era logo descartada, quando não aprovada pela nossa ilustre paciente. Eita Dona importante essa!!!!
O Incor estava repleto de celebridades, mais a frente encontramos a Dona Leopoldina, dona de uma cidade inteirinha, do interior de Minas Gerais. Muito chique!! E para encerrarmos o quinto andar com chave de ouro demos uma volta olímpica na UTI Cirúrgica acompanhando nossa paciente amiga que se exercitava. Era para ser só uma caminhadinha, mas acho que estávamos cantando tão mal que ela bateu o recorde no tempo da volta!!!
Já na UTI infantil, nosso amigo Samuel estava atento as nossas peripécias, cantamos a música da Galinha Pintadinha, e como sempre arrasamos!!! É arrasamos nossos joelhos e colunas! Oh.....coreografia difícil!!!!! Isso pro véios do grupo!!! Eu continuei inteirinha...hihihihi!!!!!
Na enfermaria, esse domingo foi registrado como o domingo das gafes!!! Quanta besteira saiu das bocas dos nossos renomados Doutores!!!!
Descobrimos que Dra Clorofila tem chulé na cabeça e o Dro Paçoca no relógio.
Dra Xaropinha, a doutora penetra mais querida da enfermaria afirmou que não vale nem um caroço de pequi roído!!! Imaginem o que ela apronta por lá....
Ainda, encontramos com um acompanhante, Milson Carlos (vulgo: Gaúcho), compositor repleto de inspiração que nos apresentou uma canção em homenagem ao Senhor Florisval: “ Seu Florisval é um cara legal, aqui dentro ele não passa mal! Não pode comer doce e nem sal, mas continua no maior astral!!!!” Eita cabra arretado esse!!! Ou seria melhor, um primor de guri?!! Bom, só sei que se todos tivessem a mesma animação não teríamos tantos problemas do coração!!!
No final da tarde atendemos 50 pacientes sorridentes (o Incor mais parecia sala de espera de dentista), 05 na UTI Coronariana, 09 UTI Infantil, 05 UTI Cirúrgica e 31 na enfermaria.
Estiveram presentes: Dra Borboleta, Dra Clorofila, Dro Paçoca, Dra Smith, Dra Sensação, Dra Maria Mole e Dra Mussarela.
Beijossss!!!!
E até a próxima!!!!!
Dra Mussarela