• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Visita do dia 06.06.2010


Em uma tarde ensolarada, porém fria em Brasília City, alguns palhaços e um só destino: IC DF.

Na UTI coronariana encontramos 3 pacientes e foi aí que tudo começou...Reencontramos alguns pacientes, ops! Quer dizer... Clientes, que gostaram tanto do hotel que resolveram ficar mais um pouquinho... Também, o negócio está ficando é chique! Quando entramos no quarto de dona Joana lá estava ela fazendo mais um de seus tratamentos de beleza e comendo um tipo de pastel francês que nem consigo pronunciar o nome sem dar um no na língua! Ela estava acompanhada de 2 de seus 9 filhos. Ela tem 9 filhos, 18 netos e trocentos tataraaaaanetos, eita família grande!!! Mas coração de mãe sempre cabe mais um não é?!

Já na UTI pediátrica, todos estavam tirando uma soneca da boa depois do almoço!!
Como o Dr.Importado não estava lá, conversamos com a Dra. Saudades, toda vez que a encontramos ela diz estar com saudades de alguém...Dessa vez foi do Gravatinha.

Na UTI cirúrgica atendemos 3 pacientes, encontramos por lá uma massagistas de pés, é isso aí, ela só massageia pés! O Gravatinha, que não é bobo nem nada, já foi logo querendo receber uma massagem, mas a dona massagista disse que só fazia massagem em pés que não tenham chulé, aí o coitado teve que seguir o atendimento sem massagem mesmo.

Na enfermaria visitamos 33 impacientes foi lá que a competição começou, pois foram influenciados pelo clima de Copa do Mundo! Criamos uma competição que eu batizei de “Quem tem mais”, o placar ficou assim:
Dona Joana com 9 filhos;
Sr. João com 5 filhas, sim minha gente... 5 filhaaaas todas meninas!
O Dr.Berinjela se ofereceu para fazer uma visitinha à casa dele, uhum,sei... Só era o seu João que ele queria encontrar lá...
Sr. Manuel com 2 duas filhas as quais ele ofereceu para casar com o Dr. Gravatinha, (Claro qu eo Dr. Gravatinha não aceitou o "presente de grego" (e falou bem alto que jamais iria trair sua namorada Drª. Palhacinha - um dia ele apresentará a namorada para todos), mas continuando com a nossa disputa mais que acirrada...
Enfim, por ultimo, mas não menos importante, ele o grande vencedor! Que rufem os tambores... Traaa traaaa traaaammm ...
O Senhor Deda com nada mais nada menos que 18 filhos é isso aí minha gente, eu disse 18 filhos! Por conta disso, tomamos a liberdade de mudar o nome dele de Deda para Dedo, porque com mais 2 ele completa os 20! Ele aprovou a mudança e os primos dele que lá estavam, e também gostaram muito.
Encontramos ainda com o Sr. Astrogildo que por conta de excesso de amor no coração veio para no IC.
A dona Esmeralda e Seu esposo que vieram lá do Equador só pra ver a gente! Estamos ficando internacionalmente conhecidos, o reconhecimento demora mais chega!
A Rita ciumenta que nos confidenciou que o marido estava fazendo festa em casa enquanto ela estava no IC...
Encontramos ainda um compositor muuuuito famoso que cantou três músicas de sua própria autoria para nós (acho que ele ficou muito interessado em entrar no grupo no lugar do Gravatinha...) mas que infelizmente, não podemos dizer o nome por questões de segurança e porque também não somos fofoqueiros...

É isso ai pessoal, à frente desta festa estava Dr.Gravatinha, Dr.Beringela, Dra. Minhoca, Dra.Pepita e eu mesma Dra.Ligeirinha e desta vez em homenagem a dona Esmeralda uso as mesmas palavras da Dra.Eureka.

Hasta La próxima, Besos!!!