• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 29 de julho de 2013



PRE PA RA que agora que os Andarilhos do Riso chegaram a tristeza foi embora...
O domingão começou super animado lá pelas bandas do ICDF.
Após a linda prece feita pelo Dr. Cenoura a galerinha rumou correndo para o atendimento.
Na Enfermaria, Dr. Rapadura, Dra. Groselha, Dra. Nana Neném, Dra. Morango, Dr. Onde está Wally? e esta Dra. Fadinha encontramos 44 sorridentes impacientes, loucos para ir embora pra casa, correndo, agora, então PRE PA RA... huahuahuahua.
Lá conhecemos a Dona Maria do Socorro que tem 4 filhos de coração e que ensinou todos a pularem o muro de casa pra dançar forró escondido. Ela disse que agora que os sobrinhos-filho estão crescidos ela já pode namorar e pediu para encontrarmos um amor pra ela nos corredores do ICDF.
Saímos então em busca do amor perdido e encontramos um ótimo pretendente: Mister Lázaro. Ele arruma o quarto todos os dias, lava passa e faz até churrasco de berinjela com abacaxi. Assim PODE...rs.
Ainda na enfermaria conhecemos a vovó mais fofa, Dona Wilminha, aquela que adora os genros, a melhor sogra de todos os tempos. Ela estava toda linda e pediu uma serenata especial para postar no grupo da família no Facebook. Missão dada é missão cumprida: reunimos a palhaçada toda e cantamos Como é grande o meu amor por você. Derretemos os corações com nossa coral emocionante.
Lá pelas bandas do quinto, Dr. Paçoca e Dr. Cenoura cantaram “Galinha Pintadinha” exaustivamente para o 8 desdentados da UTI Pediátrica, 10 dorminhocos da UTI Coronariana e 8 animadinhos da UTI pediátrica. Cantaram tantas vezes que nem a criançada aguentava mais... Pelo menos o Dr. Cenoura aprendeu direitinho e vai cantar sozinho no próximo domingo.
Cansados da galinácea azul de pois brancos, eles convocaram a galerinha do sexto andar para uma cantiga bem animada e performática para o Dr. Ivo Lauss, o português da Alemanha, mas que só fala francês... Cuma?
A animação foi tanta que os Drs. Resolveram fazer uma seresta assoviativa na volta para os camarins, a gente descobriu que o Dr. Paçoca consegue até assoviar e chupar cana ao mesmo tempo.
Bom, assim foi o nosso domingo mágico no ICDF. Boa semana e fiquem com Deus!!!
Bjsssssss, Dra. Fadinha.