• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Visita do dia 16/02

Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada, meus caros amigos telespectadores de tamanha "palhacisse"! Aqui quem vos fala é um(a) Dr(a) Secreto(a) hihihi.




E assim, começando nesse clima de mistério, as alas do HFA estão misteriosamente vazias. UUUUUUHH 👻. Bom sinal, significa que nosso trabalho está dando muito mais do que certo! Só mandando pacientes de volta para suas casas (para voltarem a fazer comidinhas para palhacinhos comilões e pidões).


Na visita do dia 16/02 tiveram muitas histórias e pacientes prontos para gargalhar. Dona Helza disse que somos os palhaços do "piru",  não entendemos até a acompanhante falar do pirulito!! UFA!! Pensei que já havíamos pulado para o natal!! E a Dona Miriam que assumiu que gosta muito da nossa visita? disse que tiramos um sorriso do fundo fundinho FUNDÃO do coração dela. Paraibana arretada como é, até nos emocionamos!


A dona Neli é a cara da netinha Manoela... e vocês acreditam que a Manoela é a cara da dona Neli? (momento fantasmagórico novamente UHHHH👻) e era tanto rosa no quarto que a Dra. Chiclete e a Dra. cacau ficaram rosadas...


Seu Hanailton, pai do Adriano, está aniversariando junto o com o filho! Uma diferença de 30 anos! Ele tá precisando caminhar pra receber alta (coisa que maioria do nosso grupo de palhaços não pode dar.. maldita genética de baixinhos!), mas disse que ta difícil, precisa de mais pirulito!



Para finalizar essa visita pra lá de SPECIALE (aqui é cultura, rapaz), vocês acreditam que no quarto da Dona Maria, além de uma orquídea branca LINDA, também estavam o filho e a nora? Festa muita. Dra Risonha foi perguntar do filho rabiscado da Maria e a norinha interviu para me solta uma dessa: "Se ele não fosse assim todo tatuado nem namorava com ele! Comigo é de 10 para cima!"


Por hoje é só pessoal!


UTI Pediatrica: 9; Rec 2; UDT 6; TMO 5; ENFERMARIA 29.