• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Visita do dia 29.10.2017

Atenção galera, domingo é dia de quê, de quê? Dos palhações mais bonitos do Brasil é claro.

Iniciamos nossa visita às 15h e logo nos deparamos com fila enorme na recepção, não, não era distribuição de dinheiro, estavam todos ali para verem os Andarilhos mesmo!

Encontramos a Angélica, e cansada dessa vida de táxi, resolveu seguir os passos de sua rival e ficou encantada com a música “ILARIÊ”.

Na enfermaria, topamos com o senhor Álvaro que por mais que negasse, acabou confessando que tem alguns milhões escondidos no guarda-roupa, que banco é coisa do passado, será mesmo, minha gente?

E por falar em dinheiro, banco, cálculos, vimos o João Paulo, uma cara pra lá de inteligente. Ele é tão apaixonado por matemática que quando voltou do efeito da anestesia só pensava em números, contas, fórmulas. Inclusive, João, tenho uns trabalhos aqui que estão difíceis, me dá uma ajuda?

Conhecemos o Mateus, um carinha de meio metro de altura, mas que com seus cabelos penteados para trás pela mamãe, arranca suspiros por onde passa. 

E por falar em sedução, aprendemos algumas lições com a Dona Maria. Ela é especialista em cantar pneu, mas não é do jeito que vocês estão pensando não. Ela guarda um pedaço de pneu em casa e caso o marido não ande na linha o pneu canta pra ele, e ela possui um lema que é assim: “Escreveu, não leu, o pneu comeu.” E ela garante que o marido é tão amoroso que o pneu nunca foi usado, ufaa né?!

Aaah, o amor estava solto pelos corredores do IC também. Doutor Gravata estava só o romantismo esse domingo, inclusive fez questão de abençoar um noivado, a noiva ficou pulando de alegria, agora o noivo já não sabemos... mas queremos ser convidados para o casamento, não esqueçam de mandar o convite e se der mandem um para a Dona Francisca também, uma apaixonada por coxinha e bolo e que fez cara de desconfiada quando contamos que o pirulito que nós demos tinha gosto de coxinha, que isso Dona Francisca, pode confiar.

E assim encerramos mais um domingo com muita alegria e amor, tivemos:
11 xuxus na UTI Coronariana
10 docinhos na UTI pediátrica
9 lindezas na UTI Cirúrgica
55 belezuras na enfermaria

E os causadores de enormes filas na recepção, os mais lindos e modestos, Doutoras Risadinha, Marcha Lenta e Sorriso; Doutores Gravatinha e Pisca-Pisca e essa que vos fala Doutora Jurema. 

Um beijo grande e até a próxima!!!