• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 25 de setembro de 2011

Visita do dia 25.09.11


Saudações de nariz vermelho!

Mais um domingão que parece que chove, mas num chove e a seca continua brava, mas com os andarilhos só da toró de alegria. Iniciamos a tarde desse dia de 25 de setembro, dia de São Firmino - padroeiro dos padeiros (nada a ver kkk!), com a nossa prece proferida pelo Dr. B, momento em que, depois, na seqüência, em seguida já saímos pra trabalhar.

Houve uma certa confusão no elevador e eu, Dr. Paçoca (de volta forevis!!! haha) e o Dr. Berinjela, fomos jogados pelas nossas colegas para fora do referido aparelho levantador de gente, ficando assim só nós dois no 5o andar. As outras donzelas Dra. Barbarela, Dra. Sensação, Dra. Nana e a Dra. Bochechas seguiram para os quartos no 6º andar sozinhas, sem nem um violãozinho pra encher o saco do pessoal. Enquanto isso no 5º andar, entendi o porquê da separação, é que o Dr. Berinjela não fica muito a vontade na presença feminina heheh . Sem elas ele se solta mais! Uiiii! (Brincadeira Dr. B). Foi só uma confusão que tivemos mesmo, nada que tenha atrapalhado, já que enquanto no 5º andar a musica estava tão boa que o pessoal achou que o Rock in Rio era ali mesmo, no sexto andar as nossas Dra´s tocavam a zona de sempre divertindo a galera. Por falar em elevador, ai vai uma piadinha rápida só pra descontrair (mais ainda hehe):

Num elevador estavam um argentino, um brasileiro, uma garota gostosa e uma freira. De repente, acaba a luz do prédio, o elevador para e fica às escuras. Ouve-se o som de um beijo seguido de um tapa. Depois de alguns segundos a luz volta e todos ficam calados.

A freira pensa:

— Um dos dois deve ter beijado a garota e ela revidou com um tapa! Bem feito!

A garota pensa:

— Um dos dois deve ter tentado me beijar, acabou beijando a freira e levou um tapa!

O argentino pensa:

— Esse brasileiro de mierda beijou essa chica e ela me deu um tapa pensando que fui eu!

O brasileiro pensa:

— Há! Beijei a palma da mão e lasquei um tapa nesse argentino! hahah

Voltando: Eu e Dr. B iniciamos os atendimentos especiais ao som de duas brilhantes vozes na UTI Coronariana, onde encontramos 4 ótimas pessoas que estavam por ali de rolê na quebrada. O primeiro que atendemos tinha tomado uma maracujina extra forte da marca Red lesma e estava roncando como nunca. Mesmo assim tocamos lá uma musiqueta relaxante, do tipo Kitaro in concert, para ele se acalmar mais ainda! Já nos outros leitos fomos muito bem recebidos por amigos e familiares que, brevemente comungaram com agente essa alegria de viver! Heheh

Enquanto isso no 6º andar, a equipe feminina, ou seja - só de mulher-, estava animadíssima e realizando mais um casório! Esse negócio já está virando moda, dois casamentos realizados por nós em domingos consecutivos, incrível! Temos que começar a incluir o Buffet nas cerimônias, assim agente levanta uns fundos e ainda faz uma boquinha! Aí Dr. Gravatinha, oportunidade de negócios cara! “Crim, Crim...” (sonzinho de maquina registradora hehe).

De volta ao 5º andar, nessa abordagem literária neo psíquica de alternar tempo e espaço, eu e Dr. B tocávamos lindas canções para os pequenos seres que habitam a UTI pediátrica. Encontramos por lá o Matheus de 12 anos que nos encomendou nada além de um Notebook, um Play Station 3 e um Tablet, quando questionado sobre o que faltava ali pra ficar tudo beleza. Essas crianças de hoje estão muito Hi tecks! Mas pra não ficarmos por baixo, o presenteamos com um de nossos pirulitos com endereço do site e do Blog dos andarilhos! Hehe

Nota mental para todos os doutores: aprender musicas da Paula Fernandes, Aline Barros infantil e uma evangélica do “Sabor de mel”. Pedidos feitos para domingo que vem.

As nossas queridas Dra’s, ainda aprontando pelo 5º andar, ganharam um rato chamado Nano que passará a compor nossa equipe nos próximos domingos. Isso faz parte da campanha que vamos lançar, “adote um rato de rua”.

Por lá encontraram um outro Mateus , que diz possuir nada menos que 3 namoradas! Incluindo a Dra. Barbarela....aí garoto! Junto com o Mateus estava o seu brother Cristiam que nos presenteou com uma foto maneira dele mesmo (abaixo). Valeu Cristiam!

Para terminar, reafirmando como somos pessoas importantes e célebres, as nossas Dra’s atenderam um Senador da Republica! Só que parece que ele estava meio confuso e chamou a Dra. Sensação de Dra. Consolação! Haha Cuidado com esse nome heim Sensa...

Na UTI Coronariana foram atendidos 4 pacientes, na pediátrica – 8, na normal dos adultos – 7 e nos quartinhos – 33! Tudo isso em tempo Record graças a uma manobra utilizada pelas nossas doutoras para atender todo um andar de uma só vez, qual seja, elas chamaram todos ao corredor e fizeram a OLA. Só não sei se todos sobreviveram...hehe.

Até o próximo domingo com mais uma postagem dessa nossa rotina palhacística super interessante!

Abraços!