• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Visita do dia 12 de Janeiro de 2014



Boa Tarde queridos fãs e leitores assíduos do nosso blog, adivinha quem  irá relatar a visita do dia 12 de janeiro de 2014??????  A Dra. Mais linda, fofa e bochechuda da história desse grupo, eu, eu, eu, Dra. Bochechas !!!!!!!!!!!


Bom, vamos nessa, em um belo Domingo ensolarado, 10 palhaços malucos decidem sair de suas caixas, ops!!!! Casas, para fazer  78 corações pularem de felicidade! Você deve se perguntar quem são esses loucos que costumam ser chamados de Doutores Palhaços ou Palhaços Doutores né ? São eles: Doutores Cenoura ( cara de gelatina azeda), Berinjela, Venâncio, Wally, Rapadura e Coalhada. E as Doutoras mais charmosas desse Brasilzão de meu Deus, Bochechas, Cuca, Groselha e Tamps.
Depois de passarmos por um tratamento de beleza em nossos camarins e agradecermos a Deus por mais um domingo de muita paz e alegria, seguimos para mais uma ilustríssima visita aos nossos queridos impacientes do ICDF.

Para começar essa visita com muita, mais muita risada, entramos logo nos aposentos de Dona Maria Matias, dá pra fazer um trava língua né? MariaMatiasMariaMatiasMariaMatias, repita 90 vezes, a mesma foi eleita a mãe mais criativa desse  domingo, acreditem, o nome de sua cria é nada mais, nada menos que  WCLEBSON! Etâ povo criativo e original!!!
Após ficarmos com dor na barriga de tanto rir com Dona Maria, nos aparece ninguém mais ninguém menos que a Cassandra, aquela do sai de baixo genteeeeee! A própria, tentou disfarçar para não ser reconhecida mas nada foge aos nossos olhos hahahhaha ela estava lá com seu amado João Beleza, sim outro nome criativo! E no meio de tanta gente famosa o Seu José Pio nos confundiu com os artistas do Cirque du Soleil, aiiiiiiii como estamos chics viu ? kkkkkkkkkkkkk.

Em meio a tanta risada e gente famosa, recebemos uma reclamação importante!!!!
ATENÇÃO! Doutores responsáveis pela identificação de nossos impacientes o Senhor Valdir de Deus está identificado como Valdir de Jesus !!  Pow galera não dá pra confundir o pai com o filho né? Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!  

Depois de revolvermos esse pequeno probleminha, seguimos para visitar o Seu Cascimiro, bom se a Dona Maria foi eleita a mais criativa ele foi eleito o menos criativo e o mais esperto desse Domingo, Seu Cascimiro nos contou que tem 14 filhos, e como é de praxe, fizemos o famoso teste da memória pra saber se ele lembrava o nome de todos os filhos e o espertinho me vem com a seguinte resposta, Joana 1, Joana 2 , Joana 3 , Joana 4 .......... Joana 14, vê se pode um trem desse meu povo??????

E quando acho que já vi de tudo, me deparo com o Lindo do Diego, um mini adulto de 5 anos, que merecia um nariz vermelho desses  igualzinho aos nossos rsrsrsrsrsrs, ele disse meu nome agora é Dra. Calorina. Eu curiosa logo fui perguntando ao Diego qual era o nome do seu “cachorrinho” ele logo respondeu que aquilo não era um cachorro e sim um Dreno para retirar líquidos de seu corpo ! Ta bom Diego já aprendi já aprendi ! Então o Dr. Cenoura insiste e diz a ele que tudo pode se transformar quando usamos nossa imaginação, com  a resposta na ponta da língua Diego diz que se for assim ele imagina que nós Doutores é que somos os cachorros rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrs  ta bom ta bom aprendemos a lição !!!!!!



E para fechar nossa visita com chave de ouro quem recebeu nossos Doutores com braços a abertos foi a pequenina Letícia, que toda vaidosa ensinou como se passa um Gloss, é o seguinte: você começa pelos lábios e vai subindo pelo nariz até chegar nos olhos, pronto! Ficaremos lindos para a próxima visita, obrigada pela dica Letícia!!!!

E assim terminamos nossa visita de mais um domingo de alegrias e deixando corações mais leves e coloridos! 
Bjos e Abraços,
Dra. Bochechas.