• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quinta-feira, 11 de março de 2010

Visita do dia 07.03.2010

Ufa!!! Finalmente consegui escapar...
Vocês acreditam que espiões pertencente a grupo do Circo D'Soleill me sequestraram e queriam saber o segredo do sucesso do Andarilhos. Mas, graças a um gás mágico eu consegui deixá-los desacordado e botei "sebo nas canelas".
Pois bem, sem mais delongas:
Domingo de sol forte, sorriso largo e muuuitos pacientes a serem atendidos, espia só:
UTI Corinariana: 03;
UTI Infantil: 08;
UTI Cirúrgica: 04;
Enfermaria: 35;
Total: 584, peraí acho que errei a conta...
Agora Sim, atendemos 50 pacientes impacientes e felizes.

Na UCO encontramos um velho amigo, Sr. Isídio, que estava quase se afogando com as lágrimas de sua afilhadas, "êta mulher chorona, chora feito uma sanfona..."
Na UTI Infantil tinha muitos nenenzinhos lindos e fofos, todos da mesma estatura da Drª. Nâna, rsrsrs. Tinha a Thaís uma fofura só, e também o João, garotão goiano e cantor de moda sertaneja. Deixou o Dr. Gravatinha em uma saia-justa "sentido figurado", pediu um mooonte de música sertaneja que o meliante (Gravatinha) não sabia cantar. Mas Gravatinha já avisou que no próximo domingo pode pedir qualquer música que o Dr. Rapadura e o Dr. "B" cantarão...
Na UTI Cirúrgica descobrimos uma nova forma de ganhar dinheiro, e que será a nova tendência da estação. Pintar jóia no corpo: Flagramos a Drª. Moça enfermeira pintando um cordão e um brinco no corpo do Dr. Ferrugem. Moda estranha né?!
Agora, na enfermaria encontramos de tuuuuudo. Atendemos o Sr. Agnaldo Timótio, que estava descansando um pouco de sua agenda super badalada, seja na política ou na área artística. Encontramos um cidadão Italiano, que estava no IC-DF acompanhando o nosso atendimento para utilizar as mesmas técnicas em suas cirurgias lá na terra do espaguette. E achamos uma outra figuraça: Dona Maria (Maria séria para os íntimos) ela quis mostrar para nós que ela é brava, mas percebemos pelos seus lindos olhas de jabuticaba que ela é uma doce mulher. Estranho é o seu hábito de chupar limão! Isso mesmo galera, ela chupou limão na hora do atendimento e nem fez careta. Aiaiaiai...
Participaram de mais este dia de trabalho: Drª. Clorofila, Drª. Nana, Dr. Pipoca, Dr. Gravatinha.

Abraços e esparadrapos;

Dr. Gravatinha

Ps: Desculpem a demora. Semana atribulada!