• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Visita do dia 24.01.2016



Buenas, criaturas.

         Mais um domingo de muita agitação no IC-DF pela presença dos plantonistas de todos os Domingos, Andarilhos do Riso!!!!

         Hoje o relatório será mais “curto que coice de porco”.

     Já em ritmo de carnaval, demos uma passadinha na ala dos pequeninos, onde verificamos que estava tudo dentro do normal, ou seja, quem estava dormindo não estava acordado e quem estava acordado se deu mal pois teve que escutar o Dr B novamente tentar tocar violão. Um dia quem sabe ele consegue.

         
      Na UTI CORONARIANA ficamos sabendo o porquê da Dra Groselha não ter casado ainda com o Rapadura. Segundo o Sr Adalberto seria devido a falta de  dinheiro em excesso e também, se parecer com um pé de buriti. cri...cri...cri...cri....           Mal sabe ele, é que é ela quem morre de vontade de casar com o Rapa, e é ele que fica enrolando, kkkkkkkkkk  sqn...



Nesse fim de semana o Dr. Berinjela estava fazendo plantão!!!! Uai, mas pela foto era "plantinha" ao invés de plantão....kkkkk


     Depois dessa última subimos direto para a enfermaria...e a bagaceira começou.
        
        Rapaz do céu e da terra...o pessoal tava “tudo doidão”. De cara, conhecemos a dona Maria de Cristalina. Perguntamos a ela: -Quem nasce em Cristalina é o quê? Ela rapidamente respondeu: - Transparente uaiiii!!!!!! Primeira tirada de onda. Acho que esse nariz de palhaço tira um pouco da nossa moral.

         Mas a história mais linda da tarde veio do casal JORGE e NORMA. O maridão, provando que continuava apaixonado pela muié, foi lá e deu um de seus rins (ele tinha 7) pra ela e ela que não é boba nem nada, adivinha????? ACEITOU!!!!!!! O amor é lindo.

         Logo no quarto ao lado, encontramos uma velha conhecida, a MARGARIDA, para os íntimos, “MEGUI”. Pensa numa loira de verdade!!!! E inteligente também!!!!  
                   Estava acompanhada  de seu pai, sósia do Roberto Justos e de seu maridão, também sósia, mas do Mr Ben. Rsrsrs....

         Não era uma tarde de UFC mas finalizamos os serviços conversando com o Sr FIRMINO. E pra não deixar de ser inconveniente perguntei a ele: - Daíííí´seu Firmino??? Tudo Firmezaaaa??!!!   Ele respondeu que estava mais firme que BOLACHA EM BOCA DE VEIA SEM DENTADURA!!! Confesso que não entendi essa associação. Vou pedir pra Dra Siri comer uma bolacha pra ver se me clareia as ideias.

         E se foi mais uma tarde MARAVILHOSA com 86 atendimentos, fora a conversa fiada com os enfermeiros, donas limpezas, lancheiras, cuidadores de acessos (porteiros), etc...(Pediatria - 10 , UTI – 9, UCO – 10 e Enfermaria – 57).
        
         Os doutores foram: Fuxico, Pisca Pisca, Rapadura (que vos escreve), Rapunzel, Groselha, Sensação e B.

Verso carinhoso do Sr Adalberto para a Goró e Rapunzel

Eu olho para elas e me pergunto nesse momento!!
Será que vejo algo em minha frente?
Ou será apenas uma miragem?

Daí percebo rapidamente
Deitado aqui nesse colchão
Haaaa, é aquela dupla de CANHÃO!!!!!!

Adalberto