• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 10 de fevereiro de 2019

Visita do dia 10.02.19

Salve Salve a todos aqueles que acompanham os Andarilhos do Riso em suas aventuras dominicais.

Domingo foi dia de muita alegria no IC-DF com os palhos mais queridos do mundo!!!


         Iniciamos o nosso trabalho, pontualmente às 15 horas, atendendo os nossos queridos amiguinhos. Estava por lá o pequeno Francisco que se divertiu com os grandes sucessos musicais dos Andarilhos do RisoTambém atendemos a bela Gabriela, que ficou encantada a nossa bela performance mágica, após ver vários pirulitos aparecerem misteriosamente de dentro da caixinha mágica dos Andarilhos do Riso. Encontramos por lá também a bela Adria Vitória, que nos surpreendeu com seu super microfone importado e a sua incrível guitarra de quatro cordas, acompanhando cantando e tocando todos os hits do  IC-DF,  junta com os Andarilhos do Riso.
            Durante a nossa maravilhosa tarde no IC-DF conhecemos a dona June, carioca, nos altos dos seus 73 anos, porém, sapeca como uma menina de 13 anos. Ela disse que iria ser bem obediente com os médicos, realizar o tratamento corretamente, para poder ficar boa logo e voltar para casa a tempo de pular o carnaval.
Também encontramos por lá uma baiana arretada, Dona Marilza. Ela disse que todos os dias de manhã, quando acorda, vai até a janela do seu quarto ver a beleza que é o amanhecer de Brasília, segundo ela, o mais lindo do mundo.
E o encontro mais especial da tarde de hoje no  IC-DF foi com os incríveis astros Paul McCartney, Harrison Ford e Gene Simons. Eles estavam lá acompanhando as suas respectivas esposas que conseguiram atraí-los para o Brasil através do prato mais gostoso que existe: galinhada com pequi! Então nós já combinamos que no próximo almoço que elas fizerem, todos os Andarilhos do Riso estarão convidados.

Terminamos nosso belo trabalho às 17:45h, cheios de disposição e prontos para outra!
Na visita de hoje atendemos 14 impacientes na UDT, 07 amiguinhos na UTI Pediátrica, 07 impacientes na UTI Cirúrgica, 11 na UTI Coronariana e 37 na Enfermaria, totalizando 76 atendimentos realizados com sucesso!
Estiveram presentes as Doutoras Fofuxa, Sorriso, Sara Tudinho, Corujinha, Melódica e os Doutores Juquinha, Cenourinha e eu, quem vos digita, Doutor Berinjela.
Obrigado a todos pela excelente visita! Nos vemos na próxima!!!
Um abraço e que a alegria esteja com vocês.