• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 17 de março de 2014

Visita do dia 16.03.2014





“Ê, pra surdo ouvir, pra cego ver que o
ANDARILHOS faz milagre acontecer!”

É nesse ritmo dançante e alegre que nós do ANDARILHOS DO RISO começamos mais uma tarde de domingo pra lá de animada no IC!!!

Na visita de hoje estiveram presentes Dr. Fiote, Dr. Beringela, Dr. Vagalume, Dra. Sorriso, Dra. Bochecha, Dra. Tamps, Dra. Serenata, Dra. Fofuxa, Dra. Jujuba, Dra. Bacon e eu! E logo após a oração feita pelo Vagalume fomos rumo aos nossos estimados pacientes!

Na UTI Infantil, com 8 pequenos, tínhamos nada mais e nada menos do grande violeiro Melbin Rafael! Tocou lindamente violão pra nós, enquanto a sua mãe cantou muito bem. Tínhamos também a linda e vitoriosa Vitória, toda estilosa em seu modelito rosa. 

Na UTI Coronariana, com 9 pacientes, fomos surpreendidos por um treinamento geral pra lua! Todos os pacientes estavam muito concentrados pra esta incrível missão. 

Na UTI Cirúrgica, com 8 pacientes, tínhamos a senhora mais animada e alegre de todo o IC, a querida Dona Olinda! Fez questão de nos acompanhar em todas as nossas músicas, com direito a mãozinha pro ar e tudo mais. Tínhamos o Seu Carlos, que nos disse estar afônico e por isso está passando uns tempos no IC. Tínhamos o nosso amigo de longa data, o mineirim Seu Orlando, que disse que laçou alguém... será que foi uma de nossas doutoras?! Tínhamos também a Dona Maria Antônia, que ao invés de contratar um engenheiro, contratou um médico pra fazer 3 pontes em seu coração. 

Na Enfermaria mais animada de todo o hospital, com 49 pacientes, tínhamos os nossos super fãs, o nossos amiguinhos Arthur, Suzana e Marcos. E parece que o Fiote ensinou uma brincadeira pro Marcos, que deve estar correndo atrás da enfermeira até agora pra brincar. Tínhamos a Tatiane, que está lançando a Moda Pamonha: uma cinta elegantíssima que te mantém espremidinha, feito o aperitivo mineiro. A Tati, que já virou a nossa amiga íntima, também é dona do prêmio Miss Risada Mais Gostosa do Mundo. No final da nossa visita, eis que o Fiote nos surpreende com uma linda declaração de amor, com direito a música e tudo mais! Adivinhem pra quem foi?! Quem estava na visita sabe... rsrs.

Então, é isso, pessoal! Encerramos o nosso trabalho na certeza de que cumprimos a nossa missão no dia de hoje. E estamos prontos pra outra, com muita alegria!!!

Tudo de bom pra todos nós! E muita fé em dias melhores!!!


Dra. Smith =)