• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Visita do dia 10.01.2016


Ano olímpico!!!!!!!!!! Lá vamos nós pra maratona dominical dos Andarilhos do Riso, percorrendo aqueles corredores que totalizam exatos 42,195 Km.
Atendemos 9 atletas mirins da ginástica olímpica na UTI pediátrica, 9 atletas do volei na UTI Cirúrgica, 7 jogadores de basquete na UTI Coronariana  e 39 atletas na Enfermaria, entre jogadores de futebol, natação, nado sincronizado e boliche. Boliche é esporte olímpico? Mas não pensem que só de esporte vive o IC-DF. Acompanhe:
Na UTI Pediátrica encontramos uma apressadinha que já estava de malas prontas pra seguir pra enfermaria. Num dengo só com a mamãe e a dinda. A Milena não quis saber de muita conversa, mas na hora da mágica do dr Berinjela ela ficou bem atenta pra ganhar um pirulito. A Helena ficou nos observando com aqueles belos pares de olhos azuis e a Karen queria um colinho da mamãe.
Na UTI Coronariana o clima era de negócios. Dra Sorriso quer virar pecuarista. Ganhou uma bezerra!! Vai criar no apartamento.
Na UTI Cirúrgica o clima também era de negócios, mas lá a criação era outra: galinhas caipiras. O sr Domecílio, inventor das entregas em domicílio, cria galinhas iguais. Só clone. Se nasce diferente ele vende. O bom disso é que só precisa dar um nome pras galinhas, afinal, não dá pra saber quem é quem.
Na Enfermaria encontramos as caravanas do P Norte e de Planaltina de Goiás. Só dava essas duas caravanas. A Dona Rúbia, irmã do Tião, fez 2 pontes pra ligar Brasília a João Pinheiro-MG.
Combinou com a gente uma rodada de 500 pães de queijo e 3 baldes de café. Só esqueceu de passar o endereço... O Thiago tá tirando o atraso de beber água. Fez um estoque de água no quarto, vai precisar de um caminhão pra levar tanta água pra casa. O Edcarlos estava sem os óculos, porque sua irmã esqueceu de levar. Então estava vendo tudo embaçado. Deve ser por isso que nos achou bonitas!!
No mais, muito treinamento para as Olimpíadas do Rio de Janeiro. Acho que vamos ter muuuuuuuuuitas medalhas desses grandes atletas!!
Atendemos em duplas de 2 e de 3.


Estiveram presentes o Dr Berinjela e as Dras Rapunzel, Sorriso, Fuxico, Xamixuga e a que vos fala, Sensação.


Beijocas e ataduras,

Dra Sensação.