Maravilhosa tarde de domingo, para alegrar o coração de quem ama! O dia começou agitado, tanto que, o céu azul ensolarado logo mudou pra um dia carregado de nuvens - como choveu, hein! Ninguém poderia apostar.
Mas com chuva ou sem, faça sol ou faça neve, os doutores mais sérios desse país estão sempre batendo o ponto. Estiveram presentes nessa visita: Drs. Berinjela, Juquinha e Vagalume, Dra. Bochechas e Dra. Fofuxa e, as estagiárias Gaiata, Gabi, Rapunzel, e Penélope.
Depois dos protocolos, apressamos o passo rumo ao quinto andar, para encontrar 9 sonecas na UTI Coronariana, 9 preguicinhas na UTI Infantil e outros 9 dorminhocos na UTI Cirúrgica.
Dentre esse pessoal todo, encontramos o seu Edgar reza braba, pernambucano cabra macho que contou várias resenhas da época que estava em outro hospital, ops, SPA. E seu vizinho, Sr. Homero, homem mais culto dos arredor, já foi logo nos ensinando sobre o mundo e a vida alheia.
Já na enfermaria, descobrimos que o Dr. Vagalume tinha ido de manhã pra treinar mágica de desaparecer e reaparecer, gente! O problema foi que ele só fez desaparecer mesmo, acabou deixando o andar só com 33 pacientes para encontrar conosco. Mas aí é que foi bom, que tinha tanta gente bacana que nem queríamos ir embora (o Vagalume que nos conte mais sobre essa história!)
Encontramos o Sr. José, companheiro de domingos aí, mas que já está combinado que, na visita que vem nos reunirmos na casa dele, e não no hospital. Eita homem que gosta de prosear!
Tava lá também a dona Terezinha, que tanto riu que até desparafusou as torneiras dos zói.
Ôh que foi bom!
Tivemos a honra de conhecer a maior das maiores recitadoras de poema da cidade: Dona Osmaria, que deixou os Drs. apaixonados depois de recitar o "ABC do Amor" e, encantou os mineiros de sôrdade com "De Minas a Goiás".
E foi assim que seguimos esse domingo, com muita energia e prontos para a próxima!
Abraços Fofos.