• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Visita do dia 28.08.2011



Domingãaaaaaaaaaaaaaao, cervejãaaaaaaaaaaaaao... Digo: cerveja nada, é nóis no IC-DF!!!!




Tarde quente. Chego no camarim e encontro minha amiga Dra Bochechas. Minutos depois recebemos uma surprese: Dr Coalhada Big!!! Isso mesmo, Coalhada veio nos dar reforço para mais uma tarde de visitas no IC!!! Graaaaaaaaaaaaannde, Coalhada....


Na UCO encontramos 6 pacientes. Logo de cara atendemos a dona Antônia, que diante da pergunta “a senhora é de Anápolis?” recebemos a resposta: sim!!!!!! Pra nossa surpresa, ela não era diabética, então ganhou pirulito. Depois encontramos o senhor Josemberg, nosso candidato a vereador do Novo Gama, pra onde vou transferir meu título depois dele me prometer emprego. Fizemos até um jingle pra campanha dele!! Eu, Bochechas e Coalhada estamos de emprego garantido (se ele ganhar, é claro!). Sr Sebastião será operado pelo Coalhada mesmo sem achar que ele tem cara de cirurgião. Ô cabra corajoso!!!!! Depois aprendemos com o Coalhada que feijoada no IC é igual homeopatia: vai diluindo, diluindo que só sobra a energia da feijoada!! Nossas mente inteligentíssimas criaram um produto revolucionário, os cobertores para partes do corpo! Por exemplo, cobertores só para os pés, canelas, joelhos... Dra Bochechas explica: “se estou com calor nas canelas, tiro apenas o cobertor das canelas!!” Impressionante ....

Na UTI Pediátrica, onde dormiam 7 crianças, encontramos o Gabriel, que estava dormindo e sonhando com a gente segundo as informações captadas por “bochechopatia” pela nossa doutora mais bochechuda. Já a Vitória participaria do IC Fashion Week com suas meias de joaninha!!!


Na UTI Cirúrgica repousavam 4 pacientes após aquele almoço pesado (a tal feijoada homeopática). A Cida não queria ficar sentada, queria mesmo era ficar bem deitadinha. O Sr Marcílio nos contou que tem um filho marinheiro e ao saber disso Dr Coalhada pediu para que o filho do Sr Marcílio me levasse pra dar uma voltinha de navio e me soltasse lá em alto mar pra eu treinar nado com os tubarões!!! É muito bacana ter amigos de verdade!!


Na Enfermaria foi aquela extorsão de sempre: era um tal de me pedir pirulito que eu estou quase montando uma banquinha de vender pirulito ali mesmo no corredor!! No quarto da dona Del nós tivemos uma aula de moda. Ela vai desfilar na IC Fashion Week seu modelito “mula cega”, enquanto sua companheira de quarto irá desfilar o modelito “cabra manca”. Quem não entendeu veja a foto, e se não entendeu assim mesmo, precisa estudar moda!! Dona Del também irá presentear a todos os espectadores do desfile com sua magnífica apresentação de bate-cabelo, um luxo!!!! Paris que a aguarde!!! Dr Coalhada contou para o Sr Raimundo que ele fará suas pontes de safena, afinal ele entende tudo de ponte depois que foi visitar a 3ª ponte para tirar foto!! Encontramos um casal que foi só elogios para o IC-DF, o seu moço e a dona namoradinha. Eles namoram a nada menos que 20 longos aninhos!! E para finalizar encontramos um casal que também rasgou elogios ao hospital. Em meio aos elogios o nosso amigo nos contou que entende tudo de hebreus, fariseus, galileus, hermanoteus... aí eu disse que sabia tudo sobre meu ídolo Tiririca e acho que ele ficou impressionado com minha cultura!!




Estiveram presente nessa tarde divertidíssima Dra Bochechas, Dr Coalhada e eu, Dra Sensação.


Até domingo!!


Beijocas e ataduras


Dra Sensação