• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quarta-feira, 7 de março de 2012

Visita do dia 04.03.12


Chegou mais um DOMINGÃO...de muito sol...e põe sol nisso....enquanto muitos tomando banho de piscina nos clubes da cidade, ou dando uma caminhadinha básica no parque, ou ainda, surfando nas ondas do lago PARANOÁ...adivinha onde nós es

távamos???????onde...onde????Alegrando os corações dos hóspedes do IC-DF é claro.

E acredite, foi uma tarde muitíssimo agitada, de muita adrenalina e disposição. Já de cara, o trio mais DESAFINADO que já se ouviu falar (Drs B, Paçoca e Rapadura) avançou prédio adentro cantarolando uma bela canção...qual foi mesmo???....haaa.. deixa pra lá.

Na enfermaria demos um flagra num casal de maranhenses muito do safadinhoooss... veja só a cara de pau dos dois...numa pegação geral....era um pegando na mão do outro...o outro pagando na mão de um...e assim foi a tarde toda... Indo na mesma linha, o Dr B adorou uma proposta feita pelo Sr Paulo. Eis a proposta : Oh violeiro, toca uma música aí e depois vem de ré que eu vou de FRENTE... xiiiii sei não !!!!!

Havia também uma corresponde internacional para assunt

os do CORAÇÃO, diretamente da cidade dos BABÕES, mais conhecido como ZIMBÁBUE, La pras bandas da mãe ÁFRICA, a irmã da DENISE, que atravessou o riozão São Francisco do Pacífico Atlântico de jegue, só para almoçar com ela...bota amor nissoooo!!!!!

Recebemos um SOLICITAMENTO ( assim mesmo, rsrsrsrs) do Sr RAIMUNDO, que pediu pra Dra Siri tirar a dor que ele estava sentindo há dias, pois estava com vontade de dançar um forró com ela...e ela como é toda pra frente, foi logo providenciar o remédio....uma dose de piada com cosquinha no suvaco.

Recebemos também, uma denúncia: Superlotação no quarto da dona Leusa e da dona Val...onde havia 2 camas para 11 pessoas...a mais bem acomodada era a Ana Clara, que estava no BUXO da sua mamãe.

Na UTI, analisamos o caso do Sr Washington que havia infartado...acredite vocês...só porque tomou uma caixa de pílulas azuis pensando que era doce....é mole...quer dizer...é durooo de acreditar....bem que eu reparei que não havia nenhuma enfermeira por perto.

E depois de quase não haver mais sol la fora, acabamos mais uma de nossas visitas. Só na Enfermaria foram 37. Nas UTIs tinham 7 na Pediátrica, 5 na Cirúrgica e 8 na Coronariana. TOTALIZANDO..............57 ASSOMBRAMENTOS.

E estão de parabéns todos os Drs que fizeram parte dos procedimentos. Foram eles: Drs B, Paçoca e Rapadura e as lindíssimas Dras Siriguela, Sensação, Fofuxa, Mussarela, Sorriso eu, a preferida do Rapadura, Dra Groselha, pela primeira vez vos escrevendo.