• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Visita do dia 26.09.2010

Respeitável publico,

Preparem-se para mais um espetáculo no IC e contamos com a presença de 05 sorrisos UTI Coronariana, 07 lindinhos na UTI Infantil, 09 animados na UTI Cirúrgica e 38 queridos na Enfermaria.

Apesar de um duende ter sequestrado o papel de anotações para o relatório, vamos contar com a nossa maravilhosa memória que temos para dividir com vocês o nosso domingão.

Na UTI Coronariana encontramos o Sr. Luci muito bem acompanhado por seu cunhado que não se contentou com o show do gravatinha e resolveu pegar o violão e tocar uma belíssima canção também.

Na UTI Infantil só tinha fofurinhas e por lá a farra foi muito boa, teve até duelo de balões entre o Dr. Gravatinha e a Dra. Barbarela e preciso informar que o Gravatinha ganhou com uma linda espada. Super criativo! Antes de ir embora ainda teve uma apresentação exclusiva para as enfermeiras que queriam ouvir Noites Traiçoeiras.

Na UTI Cirúrgica que estava praticamente lotada resolvemos cobrar 50 centavos por sorriso e saímos de lá cheios de dinheiro!!!hehe

E chegando à enfermaria encontramos um clima de amor total. Entramos no quarto da Sra. Príncipa que estava toda feliz com a visita do seu príncipe e pra homenageá-lo pintou as mão de cor-de-rosa, pode?! Encontramos também a Dona Beleza que foi logo dizendo que estava tudo uma beleza. E descobrimos que ela tem um monte de animais de estimação, cria dois periquitos, um rato e um rottweiler. Engraçado é imaginar todos juntos. No quarto da Dona Petrina e da Dona Aldenira encontramos pacientes obedientes, tão obedientes que foi só pedir e elas imitaram até galinha. É cada uma! No quarto na Dona Nilce foi uma festa só, mas acho que ela não estava muito bem não porque saiu falando que o cabelo da Dra. Nana era muitooo lindo...No quarto do João Francisco fomos recebidos com bolinho e café, nosso atendimento anda cada vez mais VIP. Ahhh!!! Estava quase esquecendo de contar que a presença do Dr. Rapadura foi mais do que requisitada, quero só descobrir o que ele anda fazendo pra arrumar tantos fãs. Vimos também o Anderson, que depois do transplante é só alegria. E no final da visita ainda contamos com o maior gás de uma galerinha linda, e cantamos varias musiquinhas com Jéssica, o Leo, o Gabriel, a Stefany e o David.

E assim terminamos a nossa maravilhosa labuta. Estiveram presentes eu (Dra.Eureka), Dra. Barbarela, Dra. Nana e o Dr. Gravatinha.

Beijos e até o próximo domingo.