• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Visita dia 07.06.2015

A galera do riso do IC levaram muita alegria neste domingo, estavam presentes os doutores mais estranhos do mundo, um legume conhecido como Dr BERINJELA, o leite estragado Dr COALHADA, o japonês brasileiro Dr JUQUINHA, um senhor de 185 anos chamado Dr VEIONÂNCIO, digo VENÂNCIO, uma mulher de dois metros e meio de altura conhecida como Dra SORRISO, uma personagem do sitio do pica-pau amarelo a temerosa Dra CUCA, um vagalume mutante que acende o nariz conhecido como Dr VAGALUME, e as praticamente já formadas, aprovadas  e consagradas andarilhas do riso, a princesa RAPUNZEL, um personagem muito interessante do manda chuva seu amigo(a) BATATINHA e o mais novo nome do grupo a Dra MINDINHA, depois você explica direito o motivo deste nome, kkkk.


Os nossos amigos pacientes estavam assim distribuídos: 43 na enfermaria, 7 na UTI coronariana, 7 na UTI cirúrgica e 8 na UTI pediátrica, todos aguardando ansiosamente a chegada dos Andarilhos do Riso, ou seja, noses!!!
Todos aprenderam quando era pequenino que “B” com “A” dá “BA” e “B” com “E” dá “BE”, não é mesmo? Porém estávamos errados pois “B” com “A” da Batatinha e “B” com “E” da Berinjela, a dupla de “dois” músicos mais perfeita do grupo, com vocês BA & BE!!!


Após uma bela oração do nosso querido Dr Coalhada, que é sempre muito bem vindo, subimos para realizar a nossa sagrada e abençoada tarefa.  
Encontramos o Sr Antonio um dos maiores poetas que já conhecemos, segue alguns poemas dele que foram todos para a Dra Sorriso, acho que ele queria muito ter alta e por isso gostou da Dra grandona (alta), essa foi forte né? kkkkkkk, acho que é para chorar e não rir! Ah, ia me esquecendo dos poemas do homi:
  • Mais fácil acabar a água do mar do que eu esquecer de você; e
  • Eu não enxergava bem depois de que vi você;
Precisamos rever o que vamos entregar para os pacientes, o Sr José recomendou amendoim ou paçoca, eita! melhor não lembrar desse doce a Sensação pode ler este relatório e aprovar de imediato a ideia...

O Veionâncio conheceu uma amiga de infância, a dona Paulínia, mineira, com 90 anos, ela tem 8 filhos, 7 netos, 6 bisnetos e 5 tataraneto, vocês precisavam ver a alegria do Dr Venâncio, digo Veionâncio, falaram da brincadeiras que faziam a 80 anos atrás, como soltar pipa, carrinho de rolimã e bolinha de gude, realmente foi emocionante.
E foi assim, todos ficaram felizes, não sei se será para sempre, mas se não for não tem problema, domingo que vem a gente volta.
Abraços com luz de nariz.
Dr Vagalume.