• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 12 de julho de 2011

Visita do dia 10.07.2011


No último minuto do segundo tempo, eis o relatório!

Neste domingo de muito sol, aproximadamente 1.568 dentes foram apresentados aos Andarilhos do Riso. Quem é bom de conta irá saber quantos pacientes receberam nossa visita. E quem sabe quantos dentes temos? Aos seguidores do blog não estranhem o desafio matemático e a pergunta de conhecimento geral, é que tenho que avaliar como anda o ensino fundamental de nossos queridos Doutores Palhaços.

Para toda turma apresento um novo integrante do grupo, o Doutor Brigadeiro, irmão gêmulo do Doutor Beringela. De vez em quando ele gosta de aparecer nas nossas visitas e já deu para perceber que é o rei das gafes. Mas o importante foram os sorrisos que recebemos com cada uma delas!!!!

Nas UTI’s encontramos com a Dona Florida lá do Ceará, onde segundo a Siriguela, neva o ano inteiro. Sem contar com os famosos de plantão do IC, Ronaldinho Fenômeno, Fafá de Belém e Antônio Fagundes. Esse último privilegiado, único paciente com uma bolinha para brincar de vez em quando. Ops....uma não, três bolinhas!!!!!

Na enfermaria foi um festival de Seu Luiz! Teve Luiz com z, Luís com s e até Luís com ç. A turma estava afinada com o português. Mas o que se vai fazer? “Banana que já deu cacho não tem mais jeito”. Palavras de um dos Luizes que encontramos.

Conhecemos também outras pessoas especiais. Como a Dona Posse, que tem muita posse, é muito chique e afinada! Cantou divinamente! O Seu Jorge que veio lá de Natalândia, cidade mundialmente conhecida como a produtora dos melhores biscoitinhos de nata. E os pinguinhos de gente que não se cansaram de ouvir a música da barata.

Estiveram presentes neste domingão os Doutores Rapadura e Brigadeiro e as Doutoras Siriguela, Smith e eu, Mussarela.

Até a próxima!