• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 13 de novembro de 2011

Relatório 13/11/2011



Domingão de muito sol no IC regado com muitas piadas e 63 sorrisos banguelos distribuídos entre nove doutores palhaços, oito pinguinhos de gente da UTI Infantil, cinco pacientes da UTI Coronariana, sete da Cirúrgica e 34 da Enfermaria.


Começamos a tarde dando uma de cupido, Seu Manoel, homem moreno, alto, bonito e sensual, de 65 anos está a procura de uma namorada. Sua única exigência é que tenha 18 anos, no máximo 18,5. Quem estiver interessada pode procura-lo no IC. Seu Manoel deixou reservado o quartinho dos fundos de seu coração para viver esse amor!


Encontramos o Senhor Presunto que não perdeu tempo em se apresentar com seu codinome quando eu, Drª Mussarela, me apresentei. Sua namorada Dona Manteiga que não ficou muito satisfeita com a brincadeira. Mas logo depois, se derreteu de rir com as piadas que contamos.


O amigo da Vitória, que é muito nossa amiga, contou-nos uma piada: “Duas amigas morenas iriam se encontrar, mas uma chegou muito atrasada e foi logo se desculpando:


- Desculpe o atraso, fiquei presa na escada rolante do shopping quando acabou a luz e estou muito cansada! Logo a amiga morena respondeu: - Bobinha, por que não se sentou?” Hahahaha....


Bom, continuando os atendimentos, medimos a temperatura corporal dos pacientes com uma fita métrica. Todos os diagnósticos foram estabelecidos após a fita métrica cair na marca 100. Portanto, todos os pacientes foram diagnosticados 100 febre, 100 problemas de saúde e 100 mal humor. Todos poderão receber alta até domingo que vem! É claro que se conseguirem crescer uns dois centímetros até lá. Afinal, não tem como conseguir alta se não sair um pouquinho mais alto do IC.


Dona Astronauta andou reclamando da falta de ar, mas logo solucionamos seu problema presenteando-a com dois balões coloridos cheio de ar. Assim como para a Larissa, uma pequena moça, que ganhou vários balões com a missão de não deixa-los cair no chão, jogando-os sempre para cima até domingo que vem. E não pense que não iremos conferir, domingão que vem tem mais!!!!


Tivemos a presença do ilustre Drº Rapadura, da Drª Estagiária (que arrebatou o coração de nosso amigo), da Drª Cereja, Drª Fofuxa, Drª Sensação, Drª Siriguela e das irmãs trigêmulas, Drª Orelhuda, Drª Panqueca e eu, Drª Mussarela. Lembrando que eu nasci primeiro e, portanto, sou a mais inteligente!