• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Visita do dia 14/07/2013

PRE-PA-RA
QUE AGORA É HORA DO SHOW DOS ANDARILHOS...
QUE DESCEM E REBOLAM ESPANTAM O MAU-HUMOR QUE FICA DE CARA E VAI EMBORA-A-A

 E é ao som dos doutores poderosos que a palhaçada entrou em ritmo frenético neste domingo, no IC-DF:


Os Andarilhos já estão tão famosos que tem até enfermeira gritando pelos corredores pra tirar foto com a gente, um lu$ho só, já que cada foto pedida é 1 centavo, que será repartido para todos os andarilhos e entidades de caridade...

No primeiro quarto da Enfermaria mais fofa do Brasil encontramos o Sr. Paulo, rapaz respeitado em sua cidade e que estava ali ao lado do seu irmão quase gêmeo e que nos disse que o IC-DF tá testando um remédio novo nele, o tal do Soro EXPULSA-EXPULSA. Houve boatos que esse soro expulsa o Impaciente do hospital quando este começa a consumir comida demais e dar prejuízo ao hospital. (achei tendência).

Já no quarto ao lado encontramos seu José Lins que foi agraciado com mais um filho, eu Dr. Cenoura.. SIM!!! Achei meu pai: ele me falou que me encontrou porque fez um reparo na aHORTA dele e agora cabia nova plantação em seu coraçãozinho.. (nhowwwwwwnn)

Depois dessa felicidade só encontramos dona Mª Xavier, uma mulher sorridente desde a hora que entramos ao quarto dela!! Pois é, o ruim foi saber que ela comeu alguma coisa que o povo do hospital deu pra ela que ela até fez pintura rupestre no vaso sanitário...manchou tudo! Até fomos ao banheiro e estava lá a porcariada! (tá de parabéns pela pintura!)

Dra Siri encontrou alguém que ela não gostou muito, era o senhor Antônio: O super sincero. Foi o momento mais tenso dos andarilhos, pois seu Antônio falava todas as verdades para a Dra. Siri...foi delicado o momento quando ele falou que ela era feia, gorda e chata (eu ri por dentro).

Estava eu, Dr. Cenoura, passeando e visitando meus pacientes, quando, sem querer chutei um bule com chá na porta do quarto...foi chá pra tudo que é canto...entrei correndo nos quartos pra ninguém saber que fui eu!

Seu Leôncio é um cara bacana, mas ficamos horrorizados com a quantidade de gente que povoa a casa dele: são 15 irmãos! (Eu só pensava no natal nessa casa, pense no prejuízo) Ele também nos falou que ele era um moço rural: De dia estava na agricultura e a noite na criatura (tadinha da Esposa do Sr. Leôncio). =(

Outro foi seu Edimar que mostrou ser pai de 9 filhos e nos ensinou que o maior problema da vida é morar na lagoa e perder ponto para o sapo (profecia Chinesa)

Bom, lá na UTI os Doutores Wally e Paçoca notaram que no meio do Forró a galera tava dormindo (foi risalhada pra tudo que é lado!!) Além de ter o pequeno Aislan que era músico, além de um delicioso Kauã, que esbanjava simpatia e sorriso na UTI pediátrica (coisa fofa).

E é assim que terminou mais um dia de festividades e funk intenso nos corredores do IC-DF com 48 Impacientes na Enfermaria, 9 na UTI pediátrica, 8 na UTI cirúrgica e 8 na Coronariana.

Com as deliciosas presenças dos excelentíssimos Doutores em besterologia:


Dra Fofuxa (sua fofa)
Dra Siri (sua amarela)
Dra Groselha (sua refrescante)
Dr Paçoca (seu compacto)
Dr. Wally (seu listrado)
Dr. Rapadura (seu diabetes)

E eu


Dr. Cenoura (o único, lindo, maravilhoso, comprido, esbelto, com B caroteno, vitaminas e sais minerais que só uma cenoura pode ter, e claro...LARANJA)

 *Beijo no ombro