• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 9 de março de 2020

Visita do dia 08.03.2020

Olá meu povo! Domingo foi dia de visita no Instituto de Cardiologia do Distrito Federal – ICDF e teve Andarilhos do Riso sim senhor! Teve gargalhada? Teve sim senhor! Teve energia? Teve sim senhor! Teve pirulito? Teve sim senhor.


Encontramos logo no começo, muito animada, a Helena que gosta muito da gente. Tinha uma coleção de filmes e estava acompanhada da avó, uma boa baiana que adora carne de bode 🐐... pense nas trocas de receita entre ela e a Dr. Baiana... e a Helena só quietinha! Mas quando viu o pirulito 📍 abriu um sorriso. 


Encontramos dona Lucy, linda com seus olhos azuis. Disse que sua neta pintou os cabelos de azul para homenagear sua avó 💙. Encontramos o Antonio que ainda não teve alta porque faltou a CEB ir lá mexer nos fios do "homi" pra deixar tudo certo e ele parar de dar choque na gente rsrsrs

Visitamos também o Jheferson, muito talentoso, que tocou uma sofrência no tambor pra gente dançar.

O Gabriel fez uma transmissão ao vivo do atendimento dos Drs. Vagalume e Tchan. Eles fizeram mágica e ela foi transmitida para o mundo.



Seu Jorge sentiu falta do violão e disse que lá no HRAN conheceu uns primos nossos que também atendiam com a cara colorida.



Estavam presentes: Dra.: Baiana: Dra: Cacau Dr.: Pisca, Pisca, Dr.: Tchan, Dra.:Sara Tudinho, Dr.: Juquinha e Dr.: Vaga Lume.



Foram atendidos 10 vitoriosos na UDT 10; 7 lindos na UTI Pediátrica; 2 guerreiros na UTI Coronariana; 4 vencedores na UTI Cirúrgica; 33 Corajosos na Enfermaria; e 7 heróis na TMO.

Pois é, este foi um domingo para não esquecer após um trabalho cheio de dedicação e de amor! Nossos pacientes nos ensinam a sermos fortes mesmo diante das dificuldades.

Que possamos trabalhar no bem com alegria e assim conduzir nossa vida

E você aí já sorriu hoje? Ilumine seu rosto com um sorriso!



Domingo que vem tem mais!

Gratidão Dra.: Sara Tudinho!