• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Visita do dia 23/02/2020

OLÊ,  OLÊ, OLÊ, OLÁ, OLÁ, ANDARILHOS VEM AÍ!!

E não é que chegou a marcinha mais esperada desse carnavrall?! (VRAAAAAL)
A marchinha dos andarilhos chegou arrebentando na marquês do IC-DF nesse domingo (23/02/2019), e como de praxe nossos foliões já chegaram animando a zorra toda (Ops, o Hospital) inteiro com nossas palhaçadas e alegrias.
E nesse domingo, conhecemos vários pacientes legais e muito animados, estavam até planejando fugir pra pular no galinho, acredita?! (Não diz que eu contei viu, é segredo).
E falando em galinho, folia, carnaval, vocês não sabem da maior, conhecemos um paciente muito famoso o seu João, ele nós disse que só ia pro carnaval pra ver a banda tocar, mas, Eu (Dra. Polenta) já imaginava que essa historia de só ir ver a banda não era verdade, aprofundei-me na conversa e descobrir que na verdade, SEU JOÃO IA PRO BAILINHO PRA DAR PERDIDO COM A AMIGA DE SUA PRIMA, meus amigos!!


Ah, é ainda tenho que te contar outra novidade dessa folia, sabem o Dr. Vagalume? Aquele que dizia que não acendia atrás pq era vagalume rei?
Foi só o carnaval chegar que agora ele acende atrás e na frente, acreditam? É ou não é total flex esse Dr. Vagalume, hien? Digam-me vocês!!
Participantes da Marchinha do dia 23/02/2020:
Dra. Polenta, Dr. Vagalume, Dr. Pisca-Pisca, Dr.Cenourinha, Dra. Corujinha e Dra. Risonha.
Pediátrica – 8
Cirúrgica – 3
Coronariana – 4
TMO – 3
UDT – 7


Relatório – DRA. POLENTA