• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Visita do dia 29.08.10


Começamos mais um Domingão num “calorzinho” otímo com uma disposição incrível dos Doutores.
Subimos logo para o encontro com os nossos queridos amigos do IC-DF .
Encontramos o pai do Vesguinho Santana, ops... Luan Santana no primeiro quarto, quanta honra… Encontramos mais um famoso o Sr. Francisco que é poeta, ele contou que estava lá para se esconder dos cobradores que iam todo dia na casa dele. Já a Dianlva do quarto ao lado só lacri “mi” java… Quanta emoção.

Na UTI Cirurgica a Dona Carapuça com o Sr. Carapuça, que deixou os carapucinhas em casa. A Dona Roseta, mãe do Thiago, que e nosso fã nos recepcionou muito bem, ela estava tão linda, toda rosada, ate a pele combinava com a blusa rosa. O Josiel estava se sentindo em casa, tirando meleca do nariz, vê se pode ?! E ainda disse que a Dr. Rapadura tem muita sorte pois ele e muito feio, só q tem a nós. Drs. Lindas e maravilhosas oh, finalmente reconheceu isso… A D. Petrina , também estava contra o Dr. Rapadura, falou que ele é barrigudo e baixinho. A Dra Nana quem se sentiu feliz… Ah...

Na UTI de Choque conhecemos a Estefany “que não era o do Cross Fox” mais ela estava dormindo na companhia da Maria Luisa a Dra Sensação fez uma perfomace maravilhosa de lagartixa, a Dra Nana não quis imitar a joaninha, um bixinho do tamanho dela… Vimos uma doutora que estava brincando de jogo da velha sozinha e ainda perdeu, tadinha dela precisa de ajuda… Todo mundo estava perguntado sobre o “Dr. Grandão”, mas o Rapadura avisou que ele estava na parada gay lá em São Luiz do Maranhão.

Na Internação não queriamos competir com o jogo do Flamengo maaas… Fomos ao encontro da Dra Vera toda assanhada que estava tirando foto do crachá do D. Rapadura… Ai ai… Andaram perguntando sobre a “galinha da Sensação” eu entendi que era a Giselda… E a parte mais incrível o Domingão foi o convite que o Dr. Rapadura recebeu para gravar um CD, integra uma dupla sertaneja, depois de tanto tempo alguem reconheceu seu trabalho einh Dr.?! E ainda fomos convidados para um churrascão, ah…Comida de graça, tudo de bom! Andaram dizendo também que a Dra Sensação é linda, eu não vou nem comentar para não contrariar ela, brincadeirinha Hehehe!
E por ultimo encontramos o Sr. Martinho que não gostava de futebol, musica ,doce, nem da Gisele “Bidchen”, nem de barata, nem de pão de queijo, vamos estudar esse caso einh Drs.

Chegamos ao final do domingão com 6 amiguinhos atendidos na UTI Coronariana, 10 rostinhos felizes na UTI Cirurgica, 7 na UTI de Choque e 33 na Internação.
Estavam presentes a Dra. Sensação, Dr. Rapadura, Dra. Nana e eu, linda como sempre Dra. Pepita :)

Beijinhos de esquimó e até a proxima…