• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 20 de março de 2012

Visita do dia 18.03.12



‘Vc sempre fez os meus sonhos, sempre soube dos meus segredos, isso já faz muito tempo, eu nem me lembro mais,...Talvez eu seja no seu passado mais um página que foooi do seu diário arrancada, sonho, choro e sinto, que resta alguma esperança..saudade, quero arrancar essa página da minha viiiiida!’ (lá, lala, La laaaaaaa) Eita que eu canto bem!

Como já se notou, tivemos alguns momentos de Flashback e com a ajuda das Doutoras Sensação e Sorriso vieram à tona musiquinhas do tempo da infância, mas quero deixar claro que me refiro à infância delas, pois sou novinha e não soube cantar.

E foi nesse clima que fomos para a nossa ‘labuta’ dominical, rs’

Já de cara encontramos duas mocinhas muuuito prendadas, e sabe qual a especialidades delas? FO-FO-CAR !! Que feio meninas! Isso mesmo, estavam debatendo quem era a enfermeira mais gorda, a mais bem vestida e a grande duvida que elas tinham, quem era a Doutora mais gata, bem..já adianto que eu venci tá meninas!

Na enfermaria encontramos algumas figuras, dentre as quais tem a D. Ana Rosa, mais conhecida como, Dona Flor e seus dois maridos, que de cara nos confundiu com o Papai Noel, confesso que não entendi, mais tudo bem! De quebra ela nos deu uma lição de vida e algumas cositas mas, por exemplo, não como conseguir um marido, e sim dois!!

Doutora Siri ficou toda serelepe quando lhe falaram que ela é linda e que tem carinha de 25 anos acho que lhes contaram uma mentirinha, rs’. Ainda na enfermaria encontramos o quarto dos ‘Luís’ (ou seria Luíses?? Bom, como não estudei, fica a critério que tem estiver lendo), porém um se escreve com S e o outro com Z, um é de Bsb e o outro tem uma perna aqui e a outra no Paraná, também ñ me pergunte como. Tivemos também a Hilda Furacão e o pequeno Rei Davi, que ouvi dizer ser parente da Doutura Nana, também ñ me pergunte o ‘pq’.

Encerramos a visita com o Sr. Raimundo, nosso amigo ilustre que adooora um forró e em sua homenagem fizemos um coral e cantamos Dominguinhos, ou pelo menos tentamos.

E assim foi nosso domingo.

Tivemos 36 amiguinhos na enfermaria, 4 na UTI Cirúrgica, 7 na UTI Coronariana e 7 banguelinhos na UTI Pediátrica, e para levar ânimo tivemos participações especiais dos Doutores Fadinha, Fofuxa, Sorriso, Sensação, Mussarela, Siriguela e o bendito o fruto Rapadura, e eu que vos relata, Cereja.

Obrigada Doutores!!

Deus abençoe a todos..