• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Visita do dia 27/09/2009

Olha a situação....
UTI Coronariana = 04 comportadinhos
UTI Infantil = 08 pgmeusinhos da floresta
UTI Cirurgica = 07 deitadinhos
Enfermaria = 32 pacientes zanzando sem parar por todo lugar

As 14:42h rumamos da nossa Batsala pro nosso plantão dominical, passamos pelos corredores labirintiticos até chegarmos ao saguão, onde um monte de irmãos com mesmo nome (visitantes....estranho isso né...) esperavam sua vez de voar...voar...subir...subir...lembrei do Biafra no Youtube...uiahuahuaua.
Subimos para 5º andar onde fomos pra UTIs e chegando na Coronariana encontramos 4 pctes deitadinhos acompanhados de seus familiares e nos esperando, claro....afinal de longe se percebe a nossa chegada...Decidimos nos dividir e assim fomos todos pro mesmo quarto...uiahauaua...essa divisão é a que mais se soma no mundo!!! Estava lá seu Marco Aurélio...primo do dicionário Aurélio e sua TV toda esparadrapada....ele é um PM caçador de bandido do Goiás e estava a espera do conserto da máquina desintupidora de veia pra ir embora logo...disse que a viatura viria busca-lo...e ele ia na frente, claro.
A Dra. Enfermeira falou pra não entrarmos num lugar...e essa foi a senha....logo que falamos pro Dr. Gravatinha ele ja tava lá dentro...uahuhauah...adoro essa coisa desprendida dele...uahuahua.
Mas o melhor (ou pior) ainda estava por vir....Na UTI Infantil pasmem, 8 criancinhas deitadinhas e de ouvidos ligados para aprenderem a não atirar o pau no gato...Dra. Smith tentou fazer a dança da chuva com uma mãezinha India, mas quase levou um flechada...uahuahua...pegou seu banquinho e saiu de mancinho!!!
Cantamos, fizemos bola de sabão, rimos e na saída encontramos com 2 Dras. Enfermeiras...um climão...uma delas havia sido contaminada pelo riso de um pcte num procedimento e a Dra. Pirueta foi fazer uma graça...jesuuuuuuuuuuuus...levou uma que deu umas 3 mil piruetas e rodou mais que o peão da casa própria....eu e Dr. Gravatinha tentamos fazer uma entrevista ao vivo com a Dra Contaminada, mas ela esta na TPM...Totalmente Pirada e Maluca....abortamos assim a missão e cascamos fora rumo a UTI Cirurgica onde 7 pctes deitadinhos e dorminhocos nos esperavam....fomos aclamados pelo Seu....eita esqueci o nome dele...cantamos "Louvado seja o meu Senhor", pensa que a galera saiu do chão, o 5º andar veio abaixo...mas calma...não fomos parar no 4º andar não ta....apesar do peso de alguns integrantes do Corpo Clínico....uahuahua
Rumamos para o 6° andar e logo fomos recebidos pelo nosso tão querido e amado salve salve 1/2 noite...o sorriso mais Colgate da Kolinos que existe no IC/DF.
Assim novamente nos dividimos e fomos os 2 grupos de 3 Drs pro mesmo lado....num entendo essa divisão...mesmo pq entramos todos no mesmo quarto....quarto este do Seu Márcio que nos apresentou sua geladeira a vácuo....só tinha ar....o Dr. Gravatinha descobriu que ela tava vazia pra facilitar na hora de carregar na hora de ir embora...uahuhaua.
É agora....Euzinho, Dr Gu....resolvi ser o mais esterelizável de todos...o ser mais intocavel...um Dailit...calcei luvas, coloquei máscara e um capote e assim entrei...ao sair fui no posto de enfermagem tirar minha endumentaria pra descarta-la e qd derrepente fui abordado pelo Dr. Chefe Enfermeiro q estava de cabelo em pé e com umas mechas...uiahuhauha...voltemos ao texto...ele me fez tanta pergunta que fiquei tão nervoso que respondi todas, ao fim daquele interrogatório ele pediu uma reunião de urgencia na Sala da Justiça com todos...uiuiui.
Fui acusado sem ter provas cabais e materias de espalhar bichinhos pelo andar....eu ja falei q to de toca pra fazer controle dos meus piolhos gente....ele falou que não pode fazer aquilo, nem isso, nem aquele outro, esse nem pensar, disso de forma alguma...nossa...suava frio....por fim levei um pito....piiiiiiiiiiiiiii...
retornamos ao atendimento e eu passava longe de toda placa...PRECAUÇÃO!!!
Assim de quarto em quarto....hora juntos, hora separados, hora...hora....conhecemos a acompanhante famosa...D. Vera Ficha....a Chiara de Caminhos das Aguas Lindas....ela é igual...aquele coque no alto da cabeça que parece um ninho de passarinho então...identico.
Chegamos no quarto da D. Vera, uma Diretora escolar que não parava de olhar pro relógio pra dar MEIA NOITE em ponto....alguém entendeu ou quer que eu explique???
uhauhauhauhau...estava apaixonada...em brasa...em chamas...jesus liga o ventilador na potencia máxima pra D. Vera.

Foi isso então pessoal...por fim 51 pacientes felizes, com piolhos que eu juro pela mãe da minha vizinha que não fui eu quem espalhou e por via das dúvidas nínguem me viu....pq tava de branco como todo bom fantasma...Jesus me amarrota que eu to passado....

Fuiiiiiiiiiiiiiiii

Dr. Gu

Plantonistas: Dr. Gravatinha, Dr. Gu, Dr. B, Dra. Siriguela, Dra. Pirueta e Dra. Smith