• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Visita do dia 19.06.2011

“Olha o palhaço”.

“Uuuu”.

“É mentira”

“Aaaaa”.

Mais um domingo de frio em Brasília (porque ninguém conhece o verdadeiro calor) e a quadrilha dos Andarilhos chegou animada ao IC-DF pro Arraiá da animação!

Várias pessoas participaram da nossa quadrilha, sendo que 33 estavam na enfermaria, 03 na UTI Coronariana, 03 na UTI Cirúrgica e algumas outras incontáveis crianças na UTI Infantil (que, de acordo com fontes seguras, chamada de vez em quando de Pesteatria).

Nas UTIs, encontramos a dona Gilda. Bom, Gilda só para os íntimos, que é o nosso caso. Os irmãos dela cantaram Zaqueu (nova música que tá fazendo sucesso) super afinados! Quem estava lá vendendo milho e cachorro quente era também o seu Carioca, irmão do Tony Ramos. Ele foi cortado ao meio, mas não sei se por mágica ou na música... Só a Dra. Mussa pra confirmar essa história!

Como sempre, o Dr. Gravatinha tava fazendo sucesso pelos corredores do IC-DF. Foi só chegarmos na Enfermaria que todo mundo perguntava por ele com saudades! (um pouco de mentira pra aumentar o ego do Dr. Não faz mal, né?).

Lá na Enfermaria encontramos a Denise, que queria comer um algodão doce e a Dr. Sensa fez bolinhas de sabão no lugar. Essa Dra. não entende é nada... Já a Raíssa ganhou presente depois de participar da pescaria do Arraiá dos Andarilhos. Foi uma alegria só!

No quarto da dona Florinda, contamos pra ela que toda a família fez festa junina na casa dela no dia anterior e que agora a gente ia fazer uma no quarto dela, especialmente!

Depois foi a vez do pessoal lá de Luziânia querer pular fogueira e contar piadas que ganham de qualquer uma das nossas!

Quase no final, recebi um correio elegante que falava que eu era a mais legal e bonita das doutoras. Foi mal ai, meninas! Isso porque a Dra. Bochechas jurou que ganhou votos que era mais bonita que a Dra. Barbarela, ou melhor, do que a “dona do Facebook, book, book” – novo hit das festas juninas do Brasil, criado pela MC/Dra. Barbarela.

E um segredo pras fãs de plantão: até que enfim a Dra. Sensação desencalhou! Isso mesmo! Santo Antônio deu uma forcinha pra ela e o novo namorado dela é o Luan Santana! Parabéns, Sensa! Aqueles olhinhos te conquistaram, né?

Participaram do nosso Arraiá o Dr. Gravatinha e as Dras. Bochecha, Mussarela, Sensação, Barbarela e eu, como auto-convidada dessa festa, Dra. Pirueta.

Fiquem com Deus e até a próxima!