• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Visita do dia 18.09.2011

E esse foi mais um domingo especial, com a companhia dos palhaços mais inteligentes, bonitos e cativantes do cirque du soleil!!!! Opa, acho que me confundi, dos Andarilhos do Riso mesmo!!

Logo na chegada à UTI Coronariana os doutores Gravatinha e Bochechas celebraram um casamento!!!! Acreditem se quiserem, eles casaram a filha do Sr Benedito, com direito a champanhe, buquê e música!!! Depois aproveitaram o embalo da festa e cantaram um samba pro Sr Luís.

Na UTI Pediátrica Dr Gravatinha já chegou todo empolgado pra brincar muito, mas a criançada estava toda dormindinho... zzzzzzzzzzzzzzzzzz

Na UTI Cirúrgica só tinham doutoras!!! Por isso Gravatinha foi abolido do atendimento e quem reinou foi a Dra Bochechas, que encontrou nosso amigo grego Aristoclides, que depois da cirurgia disse que vai mudar de profissão, agora ele será o Bino, caminhoneiro/artista do Carga Pesada da Globo!!!!!!!!

Enquanto isso, na Enfermaria: encontramos Sr Anésio, que a Mussarela pensava ser Anísio, mas ele atende pelos dois nomes pra não dar briga. Quem também estava lá era o Willimas, que já nos conhece de outros carnavais. Mas a “sensação” da tarde foi a incrível mágica da Dra Mussarela, cortando o Sr Francisco, o homem da xérox –vulgo radiografia-, ao meio!!!!!!! É, mas na verdade a mágica falhou, e Sr Francisco ficou descuecado!!!!!! Encontramos uma ex-colega nossa circense, ela era trapezista, mas resolveu se aposentar e agora ela só quer ver a palhaçada no circo. O melhor da festa ficou por conta da criançada mais fofa do Brasil, os nossos amiguinhos Cristian, que tem o pai cantor, a Ana Júlia, que já comprou passagem pra conhecer a lua e o Mateus, que duvidava de tudo que a gente falava e nos respondia com a pergunta: é mermo????? Acho que ele tava zoando a gente....

Bem, antes que eu me esqueça, tivemos uma espiã durante a visita, a Liliane, que de espiã passou a nossa fã número 1, não é mesmo, Liliane??

E assim foi nossa tarde de domingo, atendendo 4 pacientes na UCO, 7 pacientes na UTI Pediátrica, 5 pacientes na UTI Cirúrgica e 37 pacientes na Enfermaria, totalizando 53 bocas banguelas sorridentes no IC-DF. Banguelas eles ficaram depois da mágica que a Dra Mussarela fez, mas ela prometeu que até a hora da janta todo mundo estaria com seus dentinhos em suas respectivas boquinhas!!

Estiveram presentes Dr Gravatinha, Dr Berinjela, Dra Bochechas, Dra Mussarela e eu, Dra Sensação.

Inté!!!

Beijocas e ataduras,

Dra Sensação