• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Visita do dia 17.04.2011

Tá sem freio, tá sem freio, Andarilhos tá sem freio!!! Gravatinha, tá sem Freio, Sensação, tá sem freio e o Carlota... Vixi, é Cartola!!!

Começamos maaaaaaaaais uma tarde sem freio no IC-DF, o hospital mais risonho do Brasil, quiçá do mundo!!!

Trabalhamos muuuuuuito... Atendemos 4 pacientes na UTI Coronariana, 4 na UTI Pediátrica, 8 na UTI Cirúrgica e 38, isso mesmo, 38 pacientes na Enfermaria, totalizando mais de 2 centenas de sorrisos nessa tarde de domingo. Pensaram que eu não sabia fazer conta, não é mesmo?? Engano de vocês!!! Pacientes nós atendemos 54, mas sorrisos foram mais de duzentos com certeza!!!



Na UTI Coronariana Os Drs Carlota... ai, de novo, Cartola e Gravatinha encontraram o Sr João, que gosta de tomar umas e pediu pra escutar uma música de cabaré, é mole?? E pior, os doutores cantaram a tal música pra ele!!! Os demais pacientes curtiam a cesta dominical, após aquele churrasco servido no almoço. Quem estava lá era a Dra "Miss Uno", mas não é o carro não, é o tênis "Mizuno".

Na UTI Pediátrica Gravatinha e Carlot.. ai, ai, Cartola fizeram as doutoras derramar lágrimas com suas músicas!!! Resta saber se as lágrimas eram de emoção ou por causa da desafinação mesmo... Já as 4 criancinhas, essas estavam tirando um cochilinho. Ah, sim, e eu não poderia esquecer que as doutoras estavam mão aberta e deram chocolates aos palhaços!!! Deve ter sido em agradecimento às músicas...

Na UTI Cirúrgica o Dr Carl.. Cartola estava distribuindo corações e deixou um deles com a Keilane, que não achou grande coisa não mas aceitou por educação..

Na Enfermaria o Sr Antônio fez um convite ao Dr Beringela: passear com ele em São Paulo!!! Fiquei até com dó, imaginem o Dr Beringela, que nunca saiu do Cruzeiro, vai ficar perdidinho em São Paulo!!!! ahahahahahaha! Depois teve a dona Kely, que disse pra Dra Smith que vai tatuar uma naja em cima da cicatriz da cirurgia. Ô mulher corajosa, eu não quero ver uma naja nem em foto!!! Encontramos o Sr Carolina! Isso mesmo, não sei porque esse nome em um homem, mas enfim... A dona Jove, nossa velha amiga, estava ganhando uma massagem nos pés!! Ela nos convidou para um almoço que o marido dela nos disse que terá macarro-nada e bata-tinha... Todo engraçadinho. Por falar nisso a dona Jove está fazendo aniversário hoje! Parabéns, dona Jove!! Ela disse que ia ter festa sem bolo, sem refri e sem brigadeiro. Mas o importante é comemorar!! Tinha um quarto que só tinha gente de Barreiras e todo mundo estava de rosa!! E não tinha só mulher não!! Dra Siriguela adorou os modelitos! O Sr Maria (essa macharada com nome de mulher eu não entendi) voltou ao IC porque estava com saudade da gente!! Ele tem antenas que captam sinais via satélite. Encontramos dois artistas, o Tony Ramos e o Cirilo, aquele da novela Carrossel!! Quase terminando, Gravatinha foi fazer uma mágica e: ops, falhou!!!! kkkkkkkkkkkk Acontece... E pra finalizar, nossa amiguinha Duda ganhou muita música, coreografias e bolinhas de sabão, foi uma festa!!

Então fica assim: eu não te ligo e nem você me telefona, ok?

Estiveram presentes nessa tarde especial, quando terminamos o atendimento às 17 horas precisamente, os doutores Gravatinha, Carlota (quase acertei) - Cartola, Smith, Beringela, Siriguela e euzinha, línda, Sensação.

Boa semana a todos e até domingo!!!

Beijocas e ataduras,

Dra Sensação.