• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Visita do dia 04-12-2011

Com uma final de campeonato Brasileiro EMOCIONANTE e cheia de decisões na última rodada, é que começamos a nossa tarde com uma frestinha de sol para aquecer os corações de torcedores do melhor time do Brasil e, como diria minha querida amiga Dra. Sensação, QUIÇA DO MUNDO!!!!

O Time dos melhores palhaços do IC-DF!

Começamos com a rotineira e sempre bela oração do Dr. Gravatinha e subimos para os gramados para a consagração da palhaçada no campeonato do coração.

Chegando lá vimos 09 craques mirins driblando todos os obstáculos. Cantamos e dançamos na comemoração dos gols. Na Uti Coronariana tinham 05 boleiros fazendo gol e correndo pro abraço. A torcedora campeã foi dona Josefa que cantou um monte e vibrou com o time dos Andarilhos do Riso. Seguimos correndo para mais uma vitória e encontramos 08 brilhantes jogadores e chegamos a tempo de não deixar Dona Maria de Fátima fugir da final do campeonato. Além disso, encontramos um torcedor solitário do Vasco (porque nesse domingo só tinha flamenguista... achei SUPER incomum. hahaha) o senhor José Geraldo que acreditou até o fim na vitória pelo Brasileirão (eu confesso... também estava torcendo para o Vasco ser campeão).

E no segundo tempo a troca de lado, ou melhor, a troca de andar... O jogo já tava virando chocolate, ops, pirulito, com tantos gols... Muitos dos nossos hospedes sagrando-se campeões e voltando pra casa com tudo em cima e a saúde nos trinques...

Lá conhecemos o senhor “Peter, O pão!” e descobrimos que ele é o pai do Luan Santana, para os íntimos, “Peter, O bisnaguinha” , que quase deixou de ser vesgo para ser cego depois de uma pirulitada bem dada pela Dra. Panqueca (Não foi por mal, eles estavam competindo quem era melhor na imitação do Luan Santana e acabou acontecendo esse acidente, mas demos o pirulito assassino pro Bisnaguinha e ficou tudo resolvido). A Dra Sensação ia se apaixonar com a apresentação do Luan (Segunda citação do dia... acho que tô com saudades dela).

Quem andou fazendo muito sucesso também foi o “menino da porteira” que apareceu em vários quartos na voz marcante de Dr. Paçoca, desafroxando a torneirinha de alguns e relembrando bons momentos de outros. Uma loucura!

Lá também estava o Sr. “ÔÔÔÔ nóis lá na horta” que pediu vários sertanejos do repertório dos nossos Drs. Palhaços. Entramos na feira da Jéssica cheia de gente alegre e sorridente, até o Tiago da recepção participou via telefone.

Não podemos deixar de citar a nossa sempre campeã (e o nome já diz tudo!) Vitória e mais um monte de amiguinhos que estavam lá batendo um bolão pelos corredores da enfermaria... que alegria! Muita Alegria! Cantamos, dançamos e fizemos várias bolhas de sabão.

No mais é isso, tá todo mundo na primeira divisão inclusive o MEU CRUZEIRO (não podia deixar de citar esse fato que não me orgulha, mas, me alivia). Todos campeões do campeonato do Coração!

Os escalados para o jogo foram: Nossos craques doutores Paçoca, Gravatinha e Rapadura e nossa belíssima equipe feminina: As doutoras Panqueca, Fofuxa, Morango, Smith, Fadinha, Sra. Rapadura.............. e, eu que vos relato esse brilhantíssimo jogo, Dra. Barbarela.

Até a próxima com um beijo na ponta do nariz vermelho.