• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Visita do dia 16.07.17


E com friozinho que estava fazendo neste domingo, só a presença calorosa dos queridos Andarilhos do Riso para alegrar e aquecer a tarde dos nossos pacientes do IC-DF.

Iniciamos os trabalhos com uma bonita oração do Doutor Vagalume e já seguimos cantarolando rumo ao quinto andar.


Por lá, estamos tão famosos que a pequena Michaelly não ficou tranquila enquanto não tirou mil fotos e gravou 1321541354 vídeos com o doutores-palhaços mais charmosos desse mundão.

Outro paciente que ficou muito emocionado foi o senhor Renaldo que ao ver o Dr. Vagalume e a Dra. Sorriso perguntou: “ Nossa, já estou no céu? ” Também, com dois doutores-anjos desse adentrando o quarto dele, é de se entender não é mesmo????

Na enfermaria conhecemos o Sr. José, que segundo seu companheiro de quarto, é casado com Dona Pimenta. O Sr. José explicou que ele e sua amada formam o casal mais forrozeiro do Brasil inteiro e para continuar com o título precisou fazer uma pausa para uns pequenos ajustes, mas já, já estará novamente arrasando nas pistas de dança, ainda melhor do que antes!!

Atendemos também o Sr. João, que estava acompanhado de sua “patroa” como ele mesmo descreveu, dizendo que ela manda em tuuuuuudo, e que inclusive, mandou colocar nele um marca-passo para saber todos os passos que ele der daqui para frente!!

Outro fato marcante foram os acompanhantes do Senhor Clayton: Carol e Rodrigo. Eles formam um casal e Carol conta que Rodrigo a enrola há muitos anos para casar! O paciente Clayton disse que é casamenteiro e que conseguiria casar esses dois em breve! Dra. Fofuxa, ainda em busca de seu grande amor, falou para ele arranjar um noivo para ela também e propôs uma aposta: quem casar primeiro ganha pão de queijo para a vida inteira!!! E agora? Quem será que casa primeiro? Carol ou Dra. Fofuxa????? Ficaremos de olho!!!!!

Por fim, visitamos também a pequena Letícia, que distribuiu sorrisos e se encantou ao ganhar um narizinho vermelho e fazer muitas mágicas com o Doutor B.

Assim se findou mais um domingo abençoado e cheio de muita alegria e amor!


Atendemos 10 pequeninos na UTI pediátrica, 6 amigos na UTI Cirúrgica, 10 belezinhas na UTI Coronariana e 48 pacientes na Enfermaria. Estavam presentes: Doutora Sorriso, Doutor Berinjela; Doutora Fofuxa, Doutora Rosa Marrie, Doutor Vagalume e euzinha, Doutora Maravilha!!!

Uma semana MARAVILHOSA para todos vocês!
Até a próxima!



Dra. MARAVILHA.