• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Visita do dia 11.09.2011


Cof, cof, cof... Uia, isso aqui está cheio de poeira, há tempos que não dou o prestígio das minhas palavras de troglodita aos nossos caros espectadores deste blog. Então não seja por isso, eis me aqui!

Pois sim, lá fomos nozes para mais uma incrível saga dos doutores-palhaços mais queridos deste mundão de nosso Deus. Sim, ninguém mais e ninguém menos do que a gente mesmo, os ANDARILHOS DO RISO!

Estiveram presentes as incríveis Doutoras Sensação, Barbarela e o retorno de nossa querida Nana! Depois que a conheci, realmente pude constatar que "os melhores perfumes estão nos pequenos frascos"! Rsrs... Ah, e yo também estava presente, é claro. Começamos às 14h45, com a linda oração feita por nossa estimada regressante Nana.

Na UTI Coronariana, com 5 pacientes, tínhamos o Sr. Luís Aragão, que nos disse que vai nos convidar para um incrível churras quando
for embora de volta para a sua casa. Pois é, quem é importante como nozes aqui é outra coisa, temos entrada vip nas melhores festas de Brasília... Pelo menos é isso que as pessoas nos prometem sempre, né! Um dia eu acredito que iremos conseguir. Tínhamos também a Moça Vivyane, uma belíssima jovem, vocês tinham que ver! Ela está apenas de passagem no SPA, usando uma faixa modeladora do Dr. Hollywood.

Na UTI Infantil, com 7 pequenos pedaços de gostosuras e fofuras, percebemos que havia algo diferente pelo ar... Pois sim, acreditam que todos por lá resolveram tomar sonífero com feijoada?? E o revertério que deu, vixi... Podíamos ouvir o ronco lá no sexto andar! Nem parece que são tão pequenos, acredito que a dose foi grande, hein...

Na UTI Cirúrgica, com 5 pacientes, tínhamos o Sr. João Pé de Feijão, e segundo ele, a Nana é japonesa... Além disso, ele nos disse que nós comemos a feijoada dele... Vê se pode, acho que ele está andando em má companhia e com certeza deve ser com o Pinóquio. Tínhamos também a Dona Eurides, que disse que nós só iríamos cantar quando aprendêssemos a cantar de verdade! E assim foi feito, a Barbarela e a Nana soltaram a voz e formaram um "pacote musical afinadíssimo"!

Na Enfermaria, com 30 pacientes-impacientes, tínhamos o Sr. Aristidides, e segundo ele próprio, ele não é escritor e sim Grego. Tínhamos o Casal Risadinha, pois tudo o que nós falávamos eles riam! Isso que é alegria! Ou será por que somos feios demais?? Vai se saber... Tínhamos muitas crianças por lá também: Ariel, Michelly, Stephanie e o Neymar! Sim, acreditem, era o Neymar Júnior! Mas segundo a Dona Enfermeira - que não ganhou pirulito - é Nilmar. Tínhamos também as Indianas lá de Manaus! Já combinamos de ir no sítio delas de chalana e tudo, vai ser super divertido! Vamos do Lago Paranoá até o Rio Amazonas. Para quem não sabe, iremos pegar os desvios pelos bueiros até chegar no Rio Amazonas. É caminho certo, não tem como a gente se perder! A Sensação virou amiga íntima delas e sabe de uns babados fortíssimos aí... Vai ter conversa durante toda a viagem!

Terminamos às 16h40 (tempo recordeeee!!!), mas cheios de disposição e prontíssimas para outra! Desfecho com uma frase para refletirmos:

"Aquilo que se faz por amor está além do bem e do mal." Friedrich Nietzsche

Entonces, é isso. Tudo de bom para todos vocês e nos vemos na próxima saga!

Beijo! =)

Dra. Smith