• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Visita do dia 19.08.2012



Hoje tem Andarilhada? Tem sim, Sinhô!

Domingão lindo de sol e todo mundo pronto pra mais uma tarde de alegria compartilhada!  Às 14h30 nosso rrrrrrespeitável público já nos aguardava ansiosos para mais uma visita. Após a oração do Dr. Gravata,  demos inícios aos trabalhos.

Grupo dividido: 2 pra lá, 2 pra cá e 2 pra lá de lá.
 Na UTI Infantil, 9 lindos e pequerruchinhos pacientes foram agraciados com nossas lindas vozes. Foi tão legal que um papai imitou um gato que namorava no telhado. Eita! Será que o gato foi ver a gata cravo e canela?

Na UTI Coronariana tinha gente bamba e gente boa de memória. É, pois é! Acreditem ou não, o Sr. Raul disse pra nós que sabe a data do casamento dele. Sabe quando é? 5ª feira, dia 23 de dezembro de setenta e x. Legal, né!? A esposa dele deve adorar ele saber tudo isso. Os 5 pacientes adoraram!

E na UTI cirúrgica, gente? Teve até a dança do Tufão! E também o Sr. Profeta, que adivinha todas as nossas piadas. Eita, Andarilhos, temos que começar a deixar Anápolis de lado, hein!? Dentre os 9 hóspede do Hotel Fazenda Araras, tinha o Fábio. É, ele é a cara do Dr. Cartola. Será que são irmãos?

Na internação tinha muita gente com o nome legal. Em um dos quartos tinha o Seu Runolfo e Seu Ursulino e as acompanhantes tinham um nome bem sugestivo: Tylenol e Nimesulida. Eu, hein!? Parece nome de remédio. Seu Urslino ficou “cafuso” com a piada da Dra. Mussarela. Ela perguntou quem era o rei da cozinha e ele nem hesitou: a mulher!
Já no outro quarto, Seu Alcir e Seu “Zé das Moças”, estavam nas Olimpíadas dos gases. E quem bateu recorde olímpico foi Seu Zé das Moças, o cabra namorador. Com toda sua experiência, em namoro, não em gases, deu logo seu recado para Seu Alcir, que estava agarradinho com sua esposa: “Não pode namorar assim que voltar pra casa. O coração é novo mas a ferramenta é velha!”

Ufa, hein!? Depois de atender nossos 35 pacientes da internação, sobrou tempo até para o Seu José se apaixonar pela Dra. Siri e pela Fofuxa (ao mesmo tempo!), mas a esposa nem ligou, pois disse que ele ia fazer a cirurgia no outro dia e ia acabar se esquecendo de tudo isso.
                                                           Dra Sorriso e Dra Mussarela com o Max da novela das 21h! 

Essa foi a nossa visita mais que especial! Compomos esse lindo time: Dr. Gravatinha, Dra. Fadinha, Dra. Fofuxa, Dra. Siriguela, Dra. Mussarela e eu, Dra. Sorriso.

Beijos, abraços apertados e muita luz pra todos. Até o próximo domingo!