• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Visita do Dia 01.12.19

Salve Salve a todos aqueles que acompanham os  Andarilhos do Riso em suas aventuras dominicais.

Domingo foi dia de muita alegria com os palhaços mais queridos do IC-DF!!!


Iniciamos o nosso trabalho, pontualmente às 15 horas, atendendo os nossos queridos impacientes que aguardavam ansiosos pela nossa visita. Atendemos o Sra. Orosita Felisima, que se encantou e ficou maravilhado com a apresentação musical dos  Andarilhos do Riso, que contou com os nossos sucessos inéditos no IC-DF. Também visitamos a nossa querida amiguinha Milena. Ela ficou impressionada com a quantidade de mágicas que os Doutores Vaga-lume e Berinjela fizeram para ela. No final ela estava com vontade apenas de se tornar uma grande mágica e se juntar a nós, para sair fazendo várias mágicas pelos corredores e pelos quartos do IC-DF. Estava por lá também o Sr. Antônio que dizia ser um grande violeiro do sertão e, após ouvir uma bela canção de amor interpretada pelos Andarilhos do Riso, resolveu não dar apenas uma nota, mas sim uma nota 40! Quanta honra para nós!!!

Terminamos nosso belo trabalho às 17:30h, cheios de disposição e prontos para outra!


Na visita de hoje atendemos 08 impacientes na TMO, 16  na UDT, 06 na UTI Cirúrgica, 09 na UTI Coronariana, 08 amiguinhos na UTI Pediátrica e 43 na Enfermaria, totalizando 90 atendimentos realizados com sucesso!

Estiveram presentes na visita de hoje: Dr. Berinjela, Dr, Pisca-Pisca, Dr. Vaga-Lume, Drª Melódica, Drª Sara Tudinho, Drª Alegria, Drª Braboleta, Drª Arco-íris e Drª Frô.


Obrigado a todos os Andarilhos do Riso pela excelente visita! Nos vemos na próxima!!!

Um abraço e que a alegria esteja com vocês.