• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Visita do dia 14.01.2018


Señoras e Senhores do meu Brasil varonil, quem chega em mais um domingão para alegrar vocês? Nós, lindos e vitaminados do Andarilhos do Riso! Chegamos chegando para mais uma visita com muita alegria e peito aberto. Essa só entendedores entenderão hahaha!

Começamos a visita pela UTI Pediátrica, onde cantamos algumas músicas inéditas para as crianças como uma tal de “Meu pintinho amarelinho” para os lindos 9 bebês que estavam por lá.

 Na UTI Coronariana atendemos apenas 5 pacientes, vejam só! Todos os 5 muito paparicados pelos seus parentes e amigos que ali estavam.

Ao atendermos na UTI cirúrgica encontramos a Dona Joana D’arc, que estava acompanhada de 2 seguranças: seu marido e seu filho. Os 2 bem bravões, mal conseguimos chegar perto da Dona Joana mas a Dra Siriguela já foi logo se engraçando pra cima do filhão dela e para isso tentou conquistar logo a sogrona! Parece que não deu muito certo... Foram atendidos 8 pacientes no total.

Ao subirmos para a enfermaria encontramos o Seu Douglas. Cabra gente boa, rapaz! Estava com sua esposa e já passou no teste pra entrar no Andarilhos. E acreditem: após receber um fígado novo, de uma moça de 20 aninhos, sua voz afinou no ato e já estava ele se encantando pra cima do novo enfermeiro do IC.

Logo depois encontramos a Dilma, mas não é aquela, é outra. Ela nos contou que ia fazer uma cirurgia na qual ia fechar o SIA. Sim, o SIA. A Dilma tem moral, viu? Fechar uma via dessas, imaginem o trânsito que vai ficar lá. Amanhã irei dormir lá do lado pra fazer a cirurgia sem pegar esse trânsito todo.

No quarto ao lado conhecemos o Seu Gérson que queria um nariz igual ao meu, eu disse a ele que só ficando gripando pra atingir esse tom. Depois de tudo ficou me perguntando sobre o Dr. Vagalume, disse estar com saudade da Filó mas ele queria mesmo era a Filó na panela dele.

Atendemos também a Dona Eleuza mas o que mais nos chamou atenção foi a nora dela, que tava agarrada no braço da sogra, a gente chegou a pensar que ela tinha medo de palha..ops, de Doutores mas ela só estava querendo ser aprovada pela família.

E o Sr Chorão? A gente falava, ele chorava, cantava, ele chorava mas também, né!? Quem tava cantando era a desafinada da Fofuxa, deve ter sido por isso!

Foram atendidos 54 pacientes na enfermaria.


Participaram dessa visita os doutores: Juquinha, Berinjela, Siriguela, Maravilha, Fofuxa, Vagalume e eu, Dra. Combustão, ops, Sorriso J 

Até a próxima, pessoal!