• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Visita do dia 25.07.2010

"Ah mas isso aqui está muito bom, isso aqui tá bom demais..."
Domingão, barriguinhas cheias do almoção das mamães e lá vamos nós, bonitos e cheirosos para mais um plantão cheio de diversão.
Na UTI Coronariana deparamo-nos com 04 pessoinhas descansando; na UTI Infantil encontramos 08 sorrisos (alguns estavam, ainda, banguelos), na UTI Cirúrgica achamos 09 bacanas repousando e na Enfermaria surpreendemos 28 folgados desfrutando do tratamento 10 estrelas do ressort IC-DF. Salvo me engano, a contagem dará o total de 49 impacientes pacientes!
Para iniciar os trabalhos, nada como fazer uma apresentação para uma grande figura da história da música mundial: MOZART, isso mesmo, cantamos para Mozart. Claro que não foi surpreendente que ele adorou, afinal, todos adoram o nosso show!
Na UTI Infantil estava tudo às mil maravilhas, nenéns tirando uma soneca, mamães, vovós e titias bajulando. Mas algo destoava o ambiente pediátrico. Até que o Dr. Beringela notou que uma criança tinha quase dois metros de altura, possuia todos os dentes na boca e não era careca! Trata-se do Jefferson, acho que ele não gostou muito da música do pintinho, mas a Drª. Sensação logo deu a dica e resolvemos tudo com uma grande apresentação da música da dupla "Victor e Léo".
Eita que na UTI Cirúrgica a farra foi grande. Muita gente lá nos esperando. Tinha o Sr. Macena, o nome, me contaram, foi uma homenagem que a mãe fez a uma loteria da CAIXA, alguém já jogou na macena? Encontramos também na UTI cirúrgica a Dona Onça. Pensem numa mulher que estava com uma linda pele de onça, mas era uma gatinha.
Acabado o atendimento nas UTIs, rumamos para o grande palco: A enfermaria!
Logo de cara nos deparamos como o campeão brasileiro de dança do REBOLATION - Fernando, que desta vez a pedido da Drª. Smith disse que dançaria o "Balacobaco". Mas para a tristeza do Fernando acabamos foi fazendo fisioterapia no quarto de sua amiga, mas foi a fisioterapia mais animada que já presenciaram no IC-DF, todos do quarto participaram.
Tivemos que colocar luvas para atender alguns pacientes, então até a Giselda, nossa galinha, calçou seus pezinhos com luvas...
Drª. Sensação reencontrou a Dona Ester que nos contou estar fazendo dieta da engorda, pois ela queria ser modelo e acabou ficando com o corpo igual ao da Gisele Bünchen. Agora as gordinhas do hospital, invejosas, disseram que só a liberam se ela engorar - vai entender as mulheres!!!
Sr. Manoel teve o prazer de presenciar o maior número da mágica já apresentado no hospital. Eu (dr. Gravatinha) e Drª. Sensação sumimos do seu quarto num piscar de olhos, até hoje ele nos procura pelos corredores.... huahuhauhauhuah
Agora, por falar em mágica, Dr. Beringela estava impossível. De forma inexplicável ele se tornou o maior mágico dos Andarilhos (a meta é desbancar a Drª. Mussarela), ontem ele e seus baralhos fizeram loucuras no hospital. A Princesa Thais ficou boquiaberta com o show realizado pela dupla Dr. Beringela e Drª. Smith. Quem também aplaudiu a dupla foi o "Jô", sim ele mesmo, o Soares - é só celebridade no hospital!
Para constar, ontem experimentamos pão de beterraba - ADOREI!! hauhauhua
Participaram do atendimento: Dr. Beringela, Drª. Smith, Drª. Sensação e Dr. Gravatinha.

Abraços e esparadrapos;

Dr. Gravatinha

PS: Meninas corrijam os erros do relatório!!!