• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 23 de junho de 2009

Visita do dia 21.06.2009

Oooooooooooooopaaaaaaaaaaaa!!!!!! Domingo teve palhaço na FUC???? Sim!!!!!!!
Domingão de sol, porém frio na sombra, coisas de Brasília... Mas lá estávamos nós, devidamente “palhaçados” para mais um domingo de alegria no antigo Incor-DF.
Primeiramente informo que neste domingo, excepcionalmente, não atendemos à UTI Infantil por solicitação médica.
Na nossa tarde de trabalho encontramos 2 pacientes na UTI Coronariana, 6 pacientes na UTI Cirúrgica e 29 pacientes na Enfermaria, totalizando 37 rostinhos ainda mais felizes que antes, após nossa visita.
Vocês não vão acreditar: Dr Pipoca está de volta!!!!! E Dra Smith só pediu a música do Zaqueu umas 20 vezes!!! Isso aí, Doutora, vamos variar!!
Na UCO encontramos nossa amiga, Dona Boticário! Ela está cada dia melhor e estava de folga de seu trabalho de provadora e aprovadora de perfumes. Acompanhada de marido e filho; filho este que Dr Gravatinha nos garantiu que já conhecia!!! Acho que era caô... Lá também encontramos uma celebridade, a Rapunzel, mas ela estava dormindo, nem nos deu autógrafo.
Na UTI Cirúrgica tivemos a árdua tarefa de explicar ao Dr Coalhada a piada do caminhão de açougue que não sobe a ladeira porque “lingüiça”! Ele não entendia de jeito nenhum, precisamos desenhar!!! Acho que ainda assim ele não captou a mensagem. Em seguida, ainda se recuperando da difícil tarefa de colocar a caixola pra funcionar, Dr Coalhada foi apelidado de “Ulysses Guimarães”, devido a seu penteado de Ulysses, se é que vocês me entendem...
Na Enfermaria saímos praticamente molhados com as lágrimas de uma menininha que não quis nos receber!!! A coitada tem pavor de palhaços!!! Inclusive, subtraia esse rostinho feliz lá do início (já caiu pra 36...). Depois descobrimos que tem uniforme pra visitante: isso mesmo, basta ir de preto!! Entramos em um quarto onde as 5 visitantes vestiam blusa preta!!! Pensamos que assistiríamos a alguma apresentação, mas foi alarme falso, era uniforme mesmo. Visitamos nosso amigo Portuga, que estava com aquele bigodão convencional. Então, nosso “pernonal stylist” de plantão, Dr Gravatinha, teve a brilhante idéia de raspar o bigode do Portuga em listras, pra fazer surpresa pra Sra Portuga. Ainda bem que ele não concordou!!!! Os Drs Gravatinha e Paçoca, em momento de pura inspiração, fizeram um rock de última hora pra nossa amiga roqueira! Ficou tão boa a música que ambos esqueceram... Que pena!!! E pra finalizar, atendemos o Sr Francisco, que o Dr Gravatinha confundiu com o índio “Ojuara”. Dra Gravatinha foi tão longe em sua confusão que quase contrata o Sr Francisco pra carregar pedra!!!!!! Ainda bem que descobrimos em tempo que ele não era quem estávamos pensando, coitado, pois teria que levar um carregamento de pedras para o Japão, e à pé (seja lá como se possa fazer isso)!!!
Aviso a todos que nosso querido Dr Coalhada está entrando em licença paternidade. Ele está com um buxão enorme, vai parir a qualquer momento!!!! Ehehehehehehe Brincadeirinha!!!! Nós, dos Andarilhos do Riso, desejamos muita sorte na hora do parto (da esposa do Coalhada, que fique claro), muita saúde para todos e que Deus esteja com vocês!!! Parabéns, Doutor!! E até breve!!
Tivemos alguns desfalques dos nossos Doutores concurseiros. Desejamos muita sorte nos resusltados!!
Estiveram presentes Dr Paçoca, Dr Gravatinha, Dr Coalhada, Dr Pipoca, Dra Smith e Dra Sensação.

Beijocas e ataduras!! Boa semana a todos!!!

Dra Sensação