• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 15 de agosto de 2010

Visita do dia 15.08.2010





Olha nois aqui travez!!
Depois de passar por uma sexta-feira 13, chegamos ao domingo com muita energia para alegrar a todos.

Iniciamos na UTI Coronariana, com cinco atendimentos. E ao entrarmos no quarto da Dna. Petrina ela nem quis saber de boa tarde. Já foi exigindo uma música bem bonita. Dr. Gravatinha logo atendeu o pedido, tocando o rit Zaqueu. Mas quem fez sucesso com Dna Petrina foi Dra. Barbarela, que ganhou vários elogios.

Olha, eu fiquei com vontade de ter a cama da Dna Ednalva. Ela subia e descia na cama e nem precisava de fazer exercício. A cama massageava a Dna. Ednalva o tempo todo. Ainda vou ter uma dessa, pra quando eu chegar em casa ficar recebendo massagem e fazendo alongamentos. As filhas de Dna Ednalva: Ednice e Eunice estavam lá, cheias de alegria para cantar conosco. Foi um sucesso só.

Na UTI Cirúrgica Cirúrgica foram sete felizardos atendidos.

Mas tem o Sr. Afonso que está de regime e não quer saber de comer. Mas a gente prescreveu um tratamento de choque com o Meia Noite. Tenho certeza que Sr. Afonso vai começar a comer rapidinho. E ele tem que comer muito. Com oito filhas tem que ter muita energia.

Na UTI encontramos Dna Rute. Ela estava acompanhada de seu marido, Sr. Ezaú, que encomendou uma serenata pra ela. Como o amor é lindo. Todos juntos cantamos " Como é grande o meu amor por você". Êhhh... foi um amor só!!

E encontramos o Sr. José Macena, que tomou o elixir da Bela Adormecida e não acordava de jeito nenhum. A filha dele estava tentando fazer ele dançar o rebolation, mas ele estava tão cansado da festa do dia anterior que não acordava de jeito nenhum. Vamos continuar tentando acordá-lo.

Infelizmente não pudemos entrar na UTI Infantil. Houve uma festa no sábado e os bebês estavam agitados da noite anterior. Decidiram que era melhor a gente não ajudar na bagunça.

A Enfermaria é o lugar onde a festa acontece com mais intensidade. 35 festeiros contribuiram com a nossa bagunça.

E durante a festa a gente encontrou o Sr. José. Ele é do Rio Grande do Norte e disse que quem nasce lá é Rio Grande do Norte. O melhor é que ele desenhou o nordeste todo no braço do Gravatinha. Depois peçam para ver. Ficou igualzinho.

Também encontramos Dna Vera Lúcia, que se apaixonou pelo pintinho do Gravatinha. Ela até quis legar o Gravatinha e a Barbarela pra casa, mas eles fizeram tantas exigências que ela desistiu do desejo. Mas disse que da próxima vez vai levar comida pro pintinho do Gravata. É querido Gravatinha, se depender da Dna Vera Lúcia seu pintinho não morre de fome.

Outra que participou da festa foi a Dandara. Foi uma alegria só encontrar ela sorridente. Ela disse que logo, logo vai embora. Acho que atingimos nossa meta com ela.

E para no final da festa a gente viu a Dna Dineia, que é irmã da Micalatéia e prima da Omeléia. Foi muito legal festejar com ela.

E assim acaba mais um domingo de felicidade e festa.

Da nossa gangue estiveram presentes o Dr. Gravatinha, Dra. Siriguela, Dra. Sensação (virtual, na televisão), Dra. Clorofila, Dra. Barbarela, Dra. Eureka e eu, Dra. NaNa.

Um Bjão,
Tudo de excelente,
Fiquem com Deus,
Boa semana

Dra. NaNa.