• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Visita dia 23/08/2015


 
Buenas gurizada!!!!

         Apesar da baixa nas bolsas de valores, umidade relativa do ar baixa e aumento da população de morcegos na Austrália, nós, ANDARILHOS DO RISO, estávamos lá no IC-DF, firmes e fortes para mais uma tarde de muita alegria.

         Iniciamos com uma breve oração, minha (Dr Rapadura), e logo fomos ao trabalho pois foi para isso que fomos treinados na escola de EXCELÊNCIA de “MAÇÇAXUXIISSSTHH”, especializada na formação de doutores palhaços #tamopodendo.

          Pois bem, e já no primeiro atendimento na Pediatria Infantil, tivemos uma ÓTIMA notícia. O Cauã, o mais famoso de todos os Cauãs, lembram dele?? Então, melhorou tanto, mas tanto, que estava se preparando para ir para enfermaria, hurruuuu.....E dali para casa, #quebelezaaaa.

          Já o Sr Raimundo, da cidade de Santa Maria, encheu a boca para contar aos Drs que tinha 7 lindos filhos, todos moradores de Santa Maria, ou seja, contando as noras e noros, netos, cunhadas e cunhados dos seus filhos, primos, etc... vixxxx....#valeimejesuscristo...dá a metade da cidade.

          Na Enfermaria, Sra OLINDA, uma baiana arretada, sem menos conhecer os Drs prometeu à Dra GROSELHA uma rapadura pra cada um de nós. Mal sabe ela que a Dra já tem um só pra ela #convencido.

          E a família de Santa Cataria que mora na Bahia. Que mistura foi essa!!!! São os chamados BATARINAS. Pense numas pessoas alegres e aprovadas para ir pra casa... Só eu contei uns 73 dentes em cada boca #queinvejinhaboa.

          E direto de Codó-MA #terraquentequesóagota, veio a Dona MARIA, só para nos ensinar a fazer uma comida típica de lá, o “CUXÁ”. Chegou a me dá água na boca pois é uma mistura de tudo que é tipo de ingredientes naturais e industrializados que são cozidos todos juntos dentro duma panela por um determinado tempo. Facinho fachinho...

         MOMENTO DENÚNCIA!!!!!!!! #cortapramim.
       
         A Dona ROSÂNGELA MARIA disse que aguarda a visita de uma certa Dra ALTA, #tipooomuitoalta, pois necessita trocar as lâmpadas do quarto e nesse caso, só ela mesmo. Perguntei a ela se eu podia realizar a referida manutenção. Ela disse que quando necessitar pintar os rodapés ela me chama, #nãoentendi.

          Tivemos a honra em conhecer o Sr PAULO e sua esposa. O homem é mais conhecido como “O MARIDO APAIXONADO!!!!” Pensa num cabra cheio de love. Era elogia pra cá, elogio pra lá e nisso foram 28 anos de casamento. #euchegolá.

          Outro homem apaixonado, mas pela filha FAZENDEIRA (auditora fiscal da Fazenda), era o Sr GERALDO, ou melhor, CABO GERALDO (já aposentado) e que também foi professor. Natural de NATAL-RN, mas que morou muito mais tempo em outros estados. Pensa numa pessoa feliz, alegre, de bem com a vida, inteligente, instruído, etc... Só alegria.

          Finalizando a tarde de muita intensidade, fomos surpreendidos pela história do carioca Sr JORGE que tem 9 irmãos gaúchos, #barbaridadetchê , e que, PASMEM TODOS, invejou o nariz piscante do Dr VAGALUME e vai pedir para seu neto que faz medicina, modificar seu nariz pra ficar igual ao do Dr. Não seria melhor pedir o contrário????

          Totalizamos durante a tarde 71 diálogos bem sucedidos. Se cada quarto foi dado pelo menos 5 sorrisos, isso dá 355 sorrisos. #caráculissss, é muito sorriso. PARABÉNS PRA NÓS!!!!!

 Especificando: Pediatria - 9 , UTI – 8, UCO – 8 e Enfermaria – 46.

          E foi assim que eu, Dr RAPADURA, e meus queridos colegas Drs: PIERRE, VAGALUME, “INDECISO”, GROSELHA, RISOLETTA, FUXICO e PENÉLOPE, passamos uma tarde maravilhosa no IC-DF.

          Um baita abraço a todos.

          #missãocumprida!!!!