• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Visita do dia 05.12.2010


Em um belo e calorento domingo de sol, nada mais refrescante que dar um mergulho nas boas e gostosas risadas que tem lá no IC-DF.
Vamos nessa? Tchibuuum...

Ao nadar até a UTI Coronariana encontramos 4 sonolentos sorrisos.
Pra não atrapalhar a soneca gostosa da tarde, resolvemos deixar uma lembrança dos Andarilhos, um beijo e um abraço bem apertado.
Depois disso resolvemos ir nadar na UTI Infantil, mas não era de se esperar, os 6 sapecas estavam todos dormindo também... Mesmo assim não desistimos, e tentamos acorda-los mas não conseguimos acordar nenhum. DORMINHOCOS! Deixamos a nossa lembrança aquele beijo e aquele abraço de urso e partimos pra UTI Cirurgica a procura de 6 risadas. E adivinha só? ELES ESTAVAM DORMINDO TAMBÉM!!! Ahhh não, será possível que a farra do dia anterior foi tão boa assim? Pra responder nossa pergunta estava lá a dona Izaide (e não IzaiLde, tire o "L" Dra. Barbarela!) e suas duas filhas Hellê e Hellaine, COM "H" e dois "L". Rimos e nos divertimos a bessa vendo fotografias dos principes e princesas da vóvó Izaide, que por sinal era uma família linda!
De lá partimos pra Enfermaria com 39 sorrisos ACORDADOS a nos esperar. Uhuul! Nos divertimos horrores com a Dona Filó que não quer mais saber de abobrinha mesmo, o Seu Élcio e o irmão Zelito os dois compositores e cantores. Chique, bem! A Duda que se divertiu com as bolinhas de sabão e a Sarinha que só abriu um sorrisão depois que o Dr. Radiola encomendou um sapato igual ao dele DE PAPEL. Ela deve tá trabalhando nessa encomenda até hoje... A Dona Salustiana que queria o nosso rico dinheirinho, rimos também com o Senhor João "Donzelo" que na verdade é Donzelli, ou algo do tipo mas, achamos mais prático o "Donzelo" mesmo. E a Dona Maria Custosa? Vixiii essa dava trabalho, pra mãe, pro pai, pro professor, pra todo mundo... Custosinha.
E com isso terminamos o nosso domingo refrescante com 55 sorrisos bem abertos.

Participaram do mergulho, Dra. Smith, os residentes e futuros doutores, Cristiano (Dr. Radiola), Iasmin (Dra. Risadinha) e Jacqueline (Dra. com nome indefinido) e eu que vos escrevo, Dra. Barbarela.

Aquela abraço.

SEGUE!