• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Visita do dia 22/09/2019




EaaaÊÊÊÊh.... Pessoas lindas do meu coração, esse domingão foi só de alegria, pensa como os Doutores e os nossos estagiários caímos na gargalhada com tantas histórias boas que nossos pacientes nos contaram. 

Vamos lá que eu vou fofocar tudinho para vocês!

Vamos começar com o Milton, ele contou que em 1972 trabalhou como Militar na entrada do hospital, e gostou tanto que voltou, mas dessa vez como paciente. 


Ele estava tão feliz que tinha acabado de ser operado e já estava pelos corredores paquerando as enfermeiras, pediu até desculpa que quando o encontramos nos corredores ele nem nos deu bola, estava lá todo espertão dando bola para a enfermeira. 
Dá para acreditar, vigia Seu Milton estamos de olho...

Teve o missionário Celso. Ele estava pregando pelo Jalapão quando começou a  sentir "umas coisa". 
Dona Celsa (sua esposa) disse que ele deu sorte de chegar a Brasília, a tempo, pois estava tendo seu quinto infarto. Pois a preocupação dele era como dispensar um churrascão de costela de boi, caprichada. 
Mas ele "entendeu" o recado e disse que vai ter mais cuidado com a saúde para continuar sua missão pelo mundo, e ajudar o próximo. Ele até tirou uma foto e fez uma filmagem para os netinhos, com os andarilhos, o colega de quarto e suas respectivas esposas. Dizendo que o vovô está bem, que vai colocar três ponte na segunda e vai batiza elas com o nome dos netos e da esposa, em homenagem aos amores de sua vida. Se cuida, Celsão, para está de volta para o Churrascão.


Continuando os andarilhos foram convidados para uma peixada de um chefe de cozinha, eu tô é passada com essa notícia, falamos para ele que nos doutores palhaços medimos nossa fome com a nossa beleza, quanto mais feio mais fome sente. Resumindo esse cozinheiro vai ter que pescar um peixe enorme kkk... Eita prejuízo! Mas vamos que vamos tudo vai dar certo.


Esse domingo nossa comitiva estava cheia, atenderam: Eu (Dra. Melódica); Dr. Vagalume; Dr. Berinjela; Dra. Corujinha; Dra. Pimpolha; Dra. Polenta. Os nossos Estagiários: Gustavo; Henrique; Ingrid;  Nathalia Nesce; Nicole; Pedro.

Atendemos: UDT - 13;  UTI CIRÚRGICA - 8; UTI PEDIÁTRICA - 9; UTI CORONARIANA - 09; ENFERMARIA 36; TMO -4.

É isso pessoal, beijos da Melódica, até o próximo domingo!!