• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Visita do dia 12/08/12

Oláá olá meus queridos,

Depois de alguns problemas técnicos, aqui estou pra contar como foi nosso liiiiindo dia dos "pailhaços".
Esse domingo investimos pesado na lembrancinha pros pais, com carros de última geração, óculos estilosissimos (Dra Morango que o diga kkkk) e pra completar, da uma olhada no nosso cartão, profissa demais né?! A galera adorou!

Lá na UTI Pediátrica o saldo foi de 9 pequenos. Conhecemos o pai do Davi, que veio láááááá da Amazônia só pra dar um abraço no filhão, acreditam? Pois pode acreditar. E também o pai do Enzo que é o super homem!
Na UTI Cirúrgica foram 9, encontramos a Marrom bombom (marrom bombom, marrom bomboooooom, nossa cor marrom ♫ ♪) e misteriosamente a Dra. adivinhou o nome da Groselha. Pra fechar as UTI's, na Coronariana o saldo foi de 6 queridos. Lá, estavam a dona Jailda que foi logo pedindo pro Rapadura 1 pão com ovo de galo, e o Sr Gilvan de Mansidão - BA, de tão manso, mas tããão manso, teve foi 9 filhos (imagina sé fosse ligeiro né?)


Enquanto isso láááááá na Enfermaria fizemos 40 visitas. Lá aconteceu de tudo, encontramos a Clari Mary Nery, toda proza mostrando as fotos dos seus cachorrinhos, o Seu Valvemir (doidãããããão), enfim, muito pai matando a saudade dos filhos, dos netos... foi amor demais.  Falando em amor, Dra. Panqueca foi nomeada a cupida oficial do IC-DF, depois de um caso de muito sucesso! Fica dica pros encalhados de plantão eim (tipo eu kkk).


É isso, que venham mais muitos dias dos pais de muita bagunça naqueles corredores!

Beijão,

Dra Jeca