• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Visita do dia 21.11.2010



Obrigado, muito obrigado, de coração obrigado, muuuuito obrigado...

Gente vocês não vão acreditar, fui sequestrado. É isso mesmo, no domingo, logo após a visita, um helicóptero pousou lá em casa (sim o espaço é bem grande lá, sou rico! rsrsrs) um monte de agentes encapuzados me sequestraram. Fui levado para algum lugar alto (acho que era uma montanha), lá me torturaram em busca de informações sobre a razão de tanto sucesso dos ANDARILHOS. Não se preocupem que não revelei nenhum segredo nosso!

O mais legal foi a forma como eu escapei: Eu já havia desistido, quando apareceu o CHUCK NORRIS, disfarçado de Dr. Rapadura e conseguiu me ajudar a sair daquela situação tão difícil.

Bem, passado o susto, vamos ao que interessa:

DominGÃO, com amiGÃO, CalorzÃO, nada melhor do que ir cuidar do CORAÇÃO!!!

Com esse intuito, fomos correndo devagar para a UTI Coronariana onde presenciamos a folga de 05 pacientes, entre eles a dona Angela, cujo o irmão é um baita namorador, já enganou mais de 30 mulheres e não quer nem saber de casar (gostei dele, rsrsr).

Saindo da UCO, avistamos uma portinha aberta e resolvemos adentrar, era a UTI Infantil, onde tinham 07 pacientesinhos de sorrisos carecas de dentes. Descobrimos que está havendo uma febre de futuras duplas sertanejas de uma pessoa só. Isso mesmo, dupla de um só! Acreditem encontramos dois Lucas Gabriel, vai me dizer que cada um não é uma dupla sertaneja?! Ah, encontramos com o pequenino Lucas, o pai dele brincou de fazer careta conosco, mas não quis desfazer a careta após a brincadeira, estranho né?

A UTI Cirúrgica parecia mais com a feira do Paraguai aos sábados, lotada: 12 pacientes. E digo mais, só gente bonita! Dona Renata parecia a Rainha do carnaval, linda e para compensar nada melhor que fisioterapia com o uso da coreografia que não deixa ninguém parado.

Sem mais delongas foi a vez da enfermaria curtir um pouco conosco, olha que os 37 pacientes não estavam para brincadeira não.

O nosso amigo Vítor, um dos mais apaixonados torcedores do cruzeiro estava irradiante, terá alta em breve. Cada dia que passa conhecemos mais pessoas chiques, dessa vez foi a Dona MABEl, aquela das rosquinhas saborosas que eu comia vendo TV, rsrsr.

Como não podia faltar uma fã do Dr. Rapadura, Dona Cândida, pediu para avisá-lo que em breve ela fará um test drive nele. Se cuida Dr.

Nesse dia animadíssimo atendemos o total de 61 pacientes.

Estiveram presentes: Drª. Sensação, Drª. Panqueca, Drª. Pirueta, Drª. Nana, Dr. Gravatinha, estagiária Clara, estagiária Jacqueline, estagiária Drª. Risadinha, estagiária Drª. Sorriso e estagiário Dr. Radiola.

Abraçoes e esparadrapos;

Dr. Gravatinha