• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Visita do dia 18.11.2012


"Andarilhos vem aí! Olê, olê, olá... Andarilhos vem aí! Olê, olê, olá..." Mais um super, hiper, mega, ultra, master, blaster domingo animado no IC-DF, cheio de palhaços divertidos e animados. E eu, Dra. NaNa, voltei com força total e já fui zoada pelos amiguinhos. É isso mesmo! Não sabia que o horário de atendimento havia mudado e quando cheguei ao hospital não tinha niguém para me recepcionar. Estes palhaços já me pregaram uma peça, e eu achando que ia abafar. Kkkkkkkkkkkk...

Maquiagens feitas, pantufas colocadas, pirulitos embolsados, e é hora da trupe Andarilhos alegar a vida das 62 vítimas destes palhaços. <3 p="p">
Na UTI Infantil encontramos oito desdentadinhos cheios de vida. Quando entramos no quarto do José Pedro já estava rolando uma cantoria sem fim. Dr. Paçoca já chegou alucinando com o violão e aí a festa ficou completa. Só que ninguém sabia cantar direito. Ou seja, ninguém ia ser escolhido pro The Voice.

Outra presença super especial foi a enfermeira Urubu, que veio direto da música da Galinha Pintadinha para mostrar a Adrielly qual o som que ela emite. Na música o Dr. Peru faz glu glu, e a enfermeira Urubu faz... É, não conseguimos entender, mas, no domingo que vem vai dar certo.

Depois fomos bombar com os 8 amores que estavam na UTI Coronariana. Lá encontramos o João, que veio de João Pinheiro, lá em Minas Gerais, no estepe de um caminhão e escapou que o amor da vida dele está em Olhos D'Água. Eita, é tanto querer bem neste coração que ele foi lá recarregar as energias.

E por falar em amor, Dr. Paçoca arranjou uma namorada cheia de amor pra dar e receber. Dna Susi, uma loira, alta, bonita e sensual, que tem carro e disse que sai da casa dela, lá em Santo Antônio do Descoberto, vai buscar o Paçoca onde ele morar. Kkkkkkkk... Paçoca não perdeu tempo e já a seduziu com uma música super animadora: "Tô com saudades de você debaixo do meu cobertor. De te arrancar suspiros, fazer amor. Tô com saudades de você, minha varanda em noite quente. Do arrepio frio que dá na gente...". Êh Paçoca, prepara a beca que esta semana vc tem  um encontrão.

Ah, chegou a hora da enfermaria, que esta semana tenham 38 festeiros. E a festa contou com a presença de vários famosos. Tinha o Fábio Assunção, a Emília (direto do Sítio do Picapau Amarelo) e ela ainda é mãe do Joaquim Barbosa, que segundo fontes seguras é o Rabicó.

E Gravatinha, domingo que vem pode cobrar os 10 reais que o João de Deus está te devendo. Sensação barganhou este dinheiro pra vc e a Mussarela ainda fez o favor de multiplicar as moedinhas que ele tinha para dólares. Ou seja, a cotação do dólar hoje está R$ 2,60, então no final vc vai receber a bagatela de US$ 4,82 dólares. Ou seja, você está RICO! ^^ E como no domingo que vem o Gravatex vai estar rico, se preparem que a festa no HFA vai ser muito maior. Com direito a show dos Inimigos do Rítmo e suas dançarinas especiais.

Obs: Gostaram tanto do meu retorno este domingo que até me delegaram para fazer este querido relatório, que é pra eu matar as saudades completamente! Hiahauihaiuha....

Neste domingo quem fez a festa foram os doutores Paçoca, Sensação, Rapadura, Mussarela (que era a Bochecha), Groselha e Morango, além do ilustre estagiário Wallison e eu que vos escrevo, NaNa.

Obs 2: Estava MOOORREEEEENDOO de saúdades de vocês. Mas bem pouquinha do relatório! Hiuahaiuhaiuhauihauih....

Obs 3: Rapadurex vai postar a foto do domingo aqui!

Bsos mutchatchos.