• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Visita do dia 12.09.2010

Bem amigos dos Andarilhos do Riso! Hoje é mais um dia de espetáculo no IC-DF.

Vamos à escalação de Craques dos jogos que aconteceram na tarde desse Domingo:
No primeiro jogo tivemos os Andarilhos do Riso e a UTI Coronariana com 05 fenomenais jogadores, dentre eles, Dona Maria que na coletiva de imprensa falou que tinha uma amiga que NÃO FALA, mas responde. Profundo isso, né?

No segundo jogo nós tivemos os ANDARILHOS DO RISO e a UTI Infantil com 07 craques Mirins, contando com a campeã Sthefane que por ter dado um show no jogo teve o direito de escolher a música da rodada e curtiu junto com os Andarilhos uma musica de Jorge e Mateus.

No terceiro jogo nós tivemos os Andarilhos do Riso e a UTI Cirúrgica com 09 imperadores. Um jogo internacional que o Dr. Gravatinha teve até que cantar em inglês!! UAU hein, Doutor? No intervalo encontramos o senhor Wilson lanchando e recuperando as energias para entrar no segundo tempo e fazer vários gols e, por isso, resolvemos cantar “É o amor” para deixá-lo bem relaxado. A Dona Valdenice vendo que o Dr. Gravata também precisava recuperar suas forças, resolveu presenteá-lo com biscoitos super sônicos que renovam as energias. O jogador Marcelo, um festeiro de primeira, foi no “risca faca” e mesmo assim teve energia o suficiente para jogar a partida todinha. Merecia uma serenata né? Já o Sr. Nelson dá nota mil para os andarilhos do riso e com isso ficamos na liderança do campeonato junto com esse time de craques.

Por fim, no último jogo nós tivemos os Andarilhos do Riso, (é meus amigos, a energia desse time é inacabável) e a Enfermaria, composta por 39 jogadores com seus torcedores fanáticos sempre ao lado. Nesse jogo encontramos a Dona Petrina que me cobrou a faxina lá na casa dela. Agora, vou ter que ir lá limpar a casa todinha enquanto ela vence mais um jogo. O craque Damião tava mostrando todo o seu talento que a Dra. Nana acabou se apaixonando por ele, deu até o número dela acreditam? Danadinha... O Sr. Olacir gostou tanto do jogo que disse que tinha voltado para o IC-DF, mas já tava saindo do jogo novamente pra voltar lá pras Minas Gerais. E a Dona Aparecida que resolveu aparecer pra mostrar todo o seu futebol arte junto com a filha que veio lá de Uberaba só pra torcer pela mamãe... Adoramos, até porque, elas disseram que era “bunitim dimais” o uniforme que estávamos usando.
Já o Sr. Antônio e a pequena Vitória fizeram golaaaaços e ainda essa semana estão voltando pra casa com a taça do campeonato nas mãos.

Finalizando a partida tivemos com o Sr. Mocinho que, pegou o violão do Gravata pra tocar “Madalena” e embalar o final da partida.

É isso pessoal, domingão agitado para os craques Dr. Gravatinha, Dra. Pirueta, Dra. Nana e eu, a mais craque dos craques a artilheira do time, Dra. Barbarela.