• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 22 de abril de 2014

Visita dia 20/04/2014

"Coelhinho da Páscoa.. o que trazes pra mim?"
Um palhaço, dois palhaços, três palhaços assim...!

O "coelhinho da Páscoa" passou pelo IC/DF neste último domingo e fez a alegria da “thurma”.

A palhaçada toda estava animadíssima não só porque era Domingo de Páscoa, mas pela quantidade de chocolates que levavam em seus jalecos. Que domingo doce!! Ebaaaaaaa!!

Começamos nossa tarde com a oração do Dr Venâncio, em seguida partimos para as visitas.
E lá fomos nós...!!!

Hora de visita e de alegria!! toda palhaçada cantando nos corredores do IC/DF:
“De olhos vermelhos,
De pelo branquinho,
De orelhas bem grandes
Eu sou coelhinho.....”
ah..... quer dizer, eu sou palhacinho...kkkkk
Quanta alegria nos olhinhos dos nossos pacientes nesta tarde ensolarada de Domingo de Páscoa!! Felicidade que refletia em seus olhinhos.. Dia de elogios e agradecimentos, por terem sidos lembrados de uma maneira tão especial.
 Todo mundooo ganhou ovinho de páscoa, até àqueles que não são adeptos ao açúcar, foram sorteados com chocolate diet. Deliiiii... ;)
Quanta animação!!! Maria José e dona Esmeralda deram vários pulinhos quando receberam seus ovos de páscoa. Foi lindoo receber esta alegria contagiante!!
Chegou a hora de visitarmos o seu Joaquim!!! A Dra Siri queria fazer um “strip” e ele que já não estava com a pressão lá essas coisas.. pediu que parasse para que sua pressão não aumentasse novamente. rsrsrs  Que aventura... hihihiihi..


E não é sobrou pra mim!! Sim, euzinha...
A dona Rosalina estava hospedada na UTI Coronariana, em um papo breve, ela nos convidou para uma feijoada em sua casa, até aí tudo bem... Mas quando falei que não pilotava lá essas coisas e que não sabia o enfrentaria para chegar a sua casa, ela logo justificou: “Claro, você têm quatro olhos”. (E não é que ela tem razão) rsrsrs

Já na enfermaria, encontramos a Rosalda e Silva, duas grandes amigas que estão aguardando ansiosamente pelo procedimento. Quem de nós será sorteado para realizar este procedimento cirúrgico delas duas?! Acho que vai cair justamente na escala do Dr Berinjela... Vamos aguardar!!

Encontramos nas UTI Pediátrica 07 pequeninos, na UCO 7 impacientes e na UTI Cirúrgica 9 dorminhocos. Na Enfermaria encontramos nada menos que 45 pacientes.

Estiveram presentes os doutores Venâncio, Wally e Cenoura. Também as doutoras Cuca, Nana, Siri e eu, Serenata.
  
"Páscoa é ser capaz de mudar, é partilhar a vida na esperança, é lutar para vencer todo sofrimento, é dizer sim ao amor e a vida. "

Felizzz Páscoa a todos!!!!
beijinhos com sabor de chocolate,
Dra Serenata.