• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Visita do dia 18/12/2016

Então vamos lá, mais um relatório do nosso maravilhoso trabalho...

Neste domingo começamos com uma oração do Vagalume e logo depois partimos, os andarilhos, Dr Tchan, Dra Sorriso, Dr Pisca-Pisca, Dra Mindinha, Dr Juquinha, Dra Maravilha, Dra Xamixuga, Dra Narizinho e Dr Vagalume...

Montamos então três duplas de dois e um trio de três, prontos para levar alegria e sorrisos para todos do IC!

Na UTI pediátrica encontramos 10 pequeninos guerreiros, a maioria recém nascidos que aproveitavam a tarde de domingo para tirar uma soneca, com exceção do João Paulo que ficou bem acordadinho para ouvir as músicas da galinha pintadinha que cantamos para ele.

Encontramos nove amigos na UTI Cirúrgica e por coincidência também nove irmãos na UTI Coronariana, todos com muita determinação, esperança e fé na recuperação, isso aí pessoal!!! Logo, logo, todos estarão em casa, são e salvos.

A enfermaria estava com efetivo a todo vapor, cinquenta pacientes que fizeram muito esforço para aguentar as nossas palhaçadas, digo, atendimento...

Encontramos em um determinado quarto, neste Domingo, dois Domingos, isso mesmo! O senhor João Domingos e o senhor Domingos Silva, pessoas especiais que tem um dia na semana somente para eles.

Quem sofreu nesta tarde foi o Vagalume  coitado! A danadinha da Ryara tocou horror com suas mágicas, ele quase teve um troço... Eita menina esperta e espoleta, a Mindinha e o Pisca-Pisca estavam juntos e podem comprovar tudo!

Encontramos a Ana Julia a espera de um coraçãozinho, que Deus a abençoe e dê força na sua luta pela vida.

E agora alguns flagrantes deste atendimento, registrado pelo nosso paparazzi o Dr Juquinha, com seu gigantesco pau de Self, importado diretamente da China:

1) O Tchan não escova a Língua;



2) O Vagalume dorme em serviço;


3) As doutoras estão viciadas no Watsapp; e


4) O pau de Self do Juquinha realmente funciona!!!


E assim foi nossa brincadeira desse domingo...

Forte abraço, com luz de Nariz para todos.

VAGALUME.